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Em campanha, Sicredi e Visa trazem releitura musical do Skank

Campanha “Vem com elas” dá visibilidade à Copa do Mundo de Futebol Feminino e lança nova versão de “É uma partida de futebol”

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O Sicredi, instituição financeira cooperativa presente em todas as regiões do país e mais de 6,5 milhões de associados, e a Visa, parceira oficial da FIFA e da Copa do Mundo da FIFA™ desde 2007, apresentam a campanha “Vem com elas”. Além de benefícios a associados com cartões de crédito e débito Sicredi Visa, a campanha traz uma nova versão da música “É uma partida de futebol”, do Skank, a partir de um ponto de vista feminino. A música foi adaptada por um time liderado por mulheres da agência DPZ.

“Nós acreditamos numa sociedade mais próspera e isso significa mais pluralidade. Essa é a essência da parceria do Sicredi com a Visa. A releitura da música do Skank, que é um símbolo para o futebol brasileiro, para uma versão feminina amplia a diversidade e trabalha a inclusão das mulheres no esporte”, comenta Cris Duclos, diretora executiva de Marketing e Experiência do Sicredi.

“Como apoiadora do esporte feminino há mais de 20 anos, a Visa está dedicada a acelerar o apoio a mulher dentro e fora do campo”, conta Eliane Andreu, diretora de Marketing da Visa do Brasil. “A parceria com o Sicredi é um grande exemplo de como podemos, juntos, oferecer mais visibilidade ao futebol feminino e faz parte do movimento #EscolhaJogarComElas, uma convocação para o Brasil todo dar a mesma visibilidade para o futebol feminino que o masculino durante a Copa Feminina de Futebol FIFA™”.

 

Para Fernanda Miné, Head de Estratégia e ESG da DPZ, a campanha representa um movimento importante. “É preciso potência para transformar a realidade: nossas jogadoras recebem salários 37% menores do que os homens e o investimento no esporte equivale ao que o futebol masculino recebia há mais de 4 décadas. Temos um convite para que o sonho das mulheres seja celebrado por todos – assim como acontece com os sonhos masculinos”, complementa.

O vídeo está disponível no YouTube e será veiculado na TV também. A campanha conta com sorteios de prêmios destinados aos associados cujos cartões estejam cadastrados no site da promoção e na plataforma de benefícios www.sicredi.com.br/promovisa. A cada R$ 150 em compras com os cartões de crédito e débito cadastrados, o participante receberá um número da sorte para participar dos sorteios no valor de R$ 150 mil e 20 vales-presentes semanais de R$ 500,00 para usar no Shopping do Sicredi.

Além de beneficiar associados da instituição financeira, a campanha apoia ONGs com projetos que investem no futuro do futebol feminino brasileiro. No total, serão cinco sorteios para o prêmio máximo de R$ 150 mil e cada um dos ganhadores poderá escolher, a partir de lista prévia, uma das ONGs participantes para o recebimento de R$ 100 mil.

Ficha técnica da campanha:
Cliente: Visa e Sicredi
Job: VEM COM ELAS

Agência: DPZ
CEO: Fernando Diniz e Benjamin Yung Jr. | Chief Creative Officer: Benjamin Yung Jr. | Business & Operations Senior Vice President: Flavia Cortes | Direção Executiva de Criação: Fabio Mozeli | Direção de Criação: Fabio Mozeli | Criação: Fernanda Leite, Beatriz Ferreira, Gabi Contreras e Felipe Palacio | Negócios: Eduardo Brunoro | Aprovação pelo cliente: Rodrigo Bochicchio, Alexandre Thompson Flores, Pauline Aranha, Isis de Moura Luiz e Bruno Zago Gonçalves | Estratégia: Fernanda Miné, Thereza Gontijo, Alaiana Bernardo e Gabi Schuller | Produção Integrada: Paula Alimonda, Felipe Moro, Natasha Fogasça. Comunicação: Rejane Romano, Mariana Belley e Samara Chrystine

Produtora Filme: Surreal Hotel Art
Direção: Lu Villaça | COO: Cris Chacon | Head de Produção Executiva: Milena Trindade | Produção Executiva: Ale Borzani e Giuliano Springhetti | Head de Produção: Lu Martins | CCO: Carlão Busato
Direção Criativa: Bruno Cerqueira | Desenvolvimento Criativo: Alex Ulhoa, Vitor Matheus, Victória Isabela da Silva e Sol Ômigra | Line Producer: João Avena | Line Producer JR: Matheus Monteiro | Assistente Executiva: Buba Kore | Coordenadora Jr: Ana Alegretti | Assistentes de Coordenação: Bruna Brito e Beatriz Prado | Direção de Fotografia: Milena Seta | Direção de fotografia segunda unidade: Daniel de Santi | Diretora de Arte: Camila Kogut | Coordenadora de produção: Aline Simmi | Diretora de Produção: Andressa Quines | Ass. Produção: Nicole Quines e Larissa Radke | Produtora de Arte: Manoela Dal Pont | 1 Assistente de Direção: Fabi Luz | 2 Assistente de Direção: Isabella Fisch e Jaque Valadares | Assistente de diretora de arte: Soraia Matia | Produtora de Objetos: Camila Franzen | Produtora de Elenco: Amanda Michelini | Produtor de locação: Bruno Palaoro | Assistente de produtor de locação: Carol Ely Arantes | Figurinista: As Modistas | Efeitista: Muka | Assistente de efeitista: Luiz Henrique Ferreira | Steadycam: Juliano Dutra | Fotografo Still: Mariana Molinos | Making Of: Giulia Peveralli | Coordenador de Pós Produção: Bruno Melo | Assistente de coordenação de pós: Cinthia De Vette | Assistente de coordenação de pós: Leandro Ferreira | Finalizador: Rui Fontes | Montagem: Bruno Alves | Casa de pós-produção: Warriors VFX | VFX analógicos: Rollinos | Correção de Cor: Caio Deziderio.

Produtora de Som: Raw Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira | Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein | Direção Musical: Hilton Raw | Atendimento: Carol Peternelli | Coordenação: Robério Barbosa | Locução/Canto: Thainá Gallo.

 

 

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