Início Notícias Maratona do Rio conta com experiência exclusiva oferecida pela Claro

Maratona do Rio conta com experiência exclusiva oferecida pela Claro

Patrocinadora máster do evento pelo quinto ano consecutivo, operadora contou com espaço de “relaxamento” para atletas

0

A Claro é a patrocinadora máster da Maratona do Rio, que ocorreu nos dias 8 e 11 de junho e teve como tema “Maravilhosa em cada Km”. A marca apoia o evento há cinco anos e sempre oferece novas experiências a cada ano. E, esse ano, para os corredores que completaram a prova, a operadora ofereceu um espaço exclusivo para “relaxamento”, com massagens, cadeiras, puffs de descanso e espaço instagramável para os atletas celebrarem as suas conquistas.


Para Gabriela Derenne, diretora da Claro para a regional Rio de Janeiro e Espírito Santo, ter a marca atrelada à Maratona do Rio é uma oportunidade de se aproximar de atletas e amantes do esporte em todo Brasil: “A parceria é um sucesso, a Maratona do Rio é um evento tradicional na cidade, que expõe as principais belezas de cartão postal para quem corre e estar presente com nossa marca é mais uma forma valorizar a prática do esporte e ainda oferecer um momento de cuidar da saúde e diversão à nossos clientes” diz.

Em 2023, a Claro completa 20 anos no Brasil e, desde o início de sua trajetória, apoia eventos culturais e esportivos no País. No Rio de Janeiro, em que a operadora é líder em clientes, já houve experiências marcantes e inovadoras no Rio Open, Jogos Olímpicos de 2016, no Teatro Claro e em muitos outros eventos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui