Início Notícias Itaipava faz história no São João: casamento épico para 90 mil convidados...

Itaipava faz história no São João: casamento épico para 90 mil convidados com a presença de Gretchen

Para fortalecer a cultura e a tradição dos festejos juninos, marca de cerveja patrocina o São João de Petrolina com grandes ativações. O evento contará com um casamento de verdade, com direito à cerimônia e “papel passado”, e ainda com a presença da rainha no assunto, Gretchen

0

Foi dada a largada para a programação junina brasileira e a Itaipava, marca de cerveja pertencente ao Grupo Petrópolis, maior cervejaria do país com capital 100% nacional, patrocina uma das principais festas do Brasil: o São João de Petrolina – que acontece entre os dias 16 e 25 de junho na terceira maior cidade de Pernambuco. O evento deve receber mais de 700 mil pessoas em nove dias de festa com mais de 105 atrações. Além desta, a marca também esteve no São João de São Paulo (SP), e estará em São João de Santa Cruz (PE) e em São João de Bonito (PE).


Pensando em reforçar ainda mais a sua conexão com o público nordestino, a Itaipava preparou uma série de ativações especiais para o São João de Petrolina, com destaque para um casamento de verdade que será celebrado pela rainha no assunto, a cantora e atriz Gretchen, no dia 24 de junho, no palco do evento.

“A Itaipava é a cerveja que exalta as tradições e festas culturais e combina muito com São João, uma festa popular, feita para todos. E sabendo que casamento e cerveja têm tudo a ver com essa celebração, já que a própria quadrilha conta a história de um casório (de mentira, é claro), tivemos a ideia de fazer um casamento de verdade no meio da festa”, explica Danielle Bibas, vice-presidente de Marketing do Grupo Petrópolis.

O São João deve receber até 90 mil pessoas por dia, portanto, a ação “Ita No Casório” tem tudo para promover “o maior casamento do Brasil”. Após a cerimônia, a cantora e o casal devem subir no “Ita Nas Alturas” bar suspenso de Itaipava e jogar o buquê de lúpulo e cevada para o público. Por último, Gretchen deve puxar uma quadrilha para os noivos. A campanha, 100% digital, foi criada pela WMcCann.

O Ita Nas Alturas é mais uma das ações exclusivas preparadas para a festa! Ele vai proporcionar uma experiência ainda mais completa e os visitantes poderão acompanhar aos shows do São João com uma vista privilegiada. Além dele, haverá um espaço exclusivo para que todos os presentes possam enviar cartões-postais personalizados, com mensagens de amor e carinho a amigos e familiares queridos que não puderam estar no festejo, mas poderão sentir o “gostinho” de quem passou por lá.

Também haverá “Bares de Itaipava” espalhados pelo pátio de eventos, copos personalizados, espaços instagramáveis, games de quermesse que podem render brindes da marca e um coreto para fazer fotos 360ª. No palco “Arraiá”, a Itaipava também preparou uma surpresa especial. Um trio de forrozeiros irá animar o público do São João com quadrilhas juninas ao longo dos nove dias de festa.

“O Nordeste é uma região superimportante para o Grupo Petrópolis, em especial para a marca Itaipava, e estamos muito felizes de participar ativamente de uma das principais e mais aguardadas festas de São João do Brasil. Além de gerar ainda mais conexão com o público nordestino”, comenta Danielle Bibas. “Os presentes poderão aproveitar cada ativação pensada especialmente para eles e ainda degustar uma cerveja de extrema qualidade.

A marca traz para celebração a Itaipava 100% Malte. Uma típica cerveja American Lager que possui notas suaves de malte, lúpulo e um aroma frutal delicado proveniente da fermentação. Uma cerveja encorpada, muito refrescante, com amargor equilibrado, que combina com comidas de boteco, frios, carnes vermelhas. Ótima combinação com momentos de descontração.

“O público pode esperar muita animação, música, além de todo o sabor e a qualidade da cerveja Itaipava. Vale acompanhar o São João de perto!”, conclui Danielle Bibas.

Recentemente, o Grupo Petrópolis ainda trouxe mais uma novidade para o público, pensando em ampliar seu portfólio e alcançar novos consumidores, a marca lançou o Ita-Draft, o primeiro chopp na lata de Itaipava – maior inovação do ano, que está em todo o território nacional.

 

SERVIÇO SÃO JOÃO DE PETROLINA
Cerveja oficial: Itaipava
Produto: Itaipava 100% Malte
Data: 16 e 25 de junho
Local: Pátio de eventos Ana das Carrancas – Av. Sete de Setembro, s/n – km-2 – Petrolina (PE)
Horário: a partir das 19h às 04h
Ingressos: Entrada Gratuita

Programação Completa:
DIA 16: Henrique & Juliano, Simone Mendes, Murilo Huff, Priscila Senna, Elisson Castro
DIA 17: Léo Santana, Tarcísio do Acordeon, Bell Marques, Jonas Esticado, Eric Land
DIA 18: Limão com Mel, Taty Girl, Dorgival Dantas, Toca do Vale, Bizay
DIA 20: João Gomes, Matheus & Kauan, Luan Estilizado, Ávine Vinny
DIA 21: Nattan, Bruno & Marrone, Mari Fernandez, Vitor Fernandes, Tiaguinho Carvalho
DIA 22: Wesley Safadão, Zé Vaqueiro, Denis, Mano Walter, Lucas Queiroz
DIA 23: Jorge & Mateus, Xand Avião, Felipe Amorim, Edy & Nathan, Mari e Rayane
DIA 24: Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Fabinho Testado, Clayton & Romário, Pedro Cavalcante
DIA 25: Maiara & Maraisa, Alok, Iguinho e Lulinha, Raí Saia Rodada, Ana Costa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui