Início Notícias Vitarella surpreende com a primeira Cream Cracker de 7 camadas, fermentação natural...

Vitarella surpreende com a primeira Cream Cracker de 7 camadas, fermentação natural e sabor amanteigado

A marca mais vendida de biscoitos do país lança sua cracker 7 camadas com sabor amanteigado e formulação feita a partir de massa madre

0

A marca número 1 de biscoitos no Brasil* e destaque no segmento de massas, Vitarella, surpreende com uma novidade que pode parecer igual, mas tem diferença! A cracker mais vendida do país com 7 camadas e sabor amanteigado, agora, também poderá ser encontrada na versão com massa madre, que confere ao produto fermentação natural.


A massa madre é um fermento feito somente à base de farinha e água, sem adição de nenhum outro item. É a própria farinha que proporciona o resultado da fermentação da massa. É por isso que a novidade traz sabor e aroma característicos, tornando a experiência de consumo única e saborosa.

Com 350g, o produto está disponível em todos os estados atendidos atualmente pela marca, que convida a todos para saborear as diferenças a partir do seu posicionamento “Tem diferença. Tem sabor”. O item é o único que une em uma formulação 7 camadas, sabor amanteigado e fermentação natural.

 

“O nosso novo cracker, pode parecer igual, mas tem diferença. Mais do que um lançamento, é o primeiro produto da marca que conta com massa madre. Já para o mercado, a novidade representa a primeira cracker 7 camadas com fermentação natural e sabor amanteigado”, ressalta Charles Wenderson, gerente de Marketing de Vitarella.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui