Início Notícias Novo espaço de cafés da Nespresso chega ao Lounge da Azul em...

Novo espaço de cafés da Nespresso chega ao Lounge da Azul em Viracopos, oferecendo experiência premium aos passageiros

Projeto proporcionará experiência premium em cafés para os passageiros do Lounge Azul e estreita a relação de ambas as marcas

0
Divulgação

A Nespresso Professional, segmento responsável por soluções em café para negócios, inaugurou no Lounge da Azul, no aeroporto de Viracopos – Campinas (SP), um novo espaço de cafés para a sala VIP em parceria com a companhia aérea. No final do mês passado, após a cerimônia de estreia do voo regular da Azul para Paris, foi feita a abertura oficial do novo ambiente.

Já em funcionamento, o espaço oferece diversos drinks com cafés, que vão proporcionar uma experiência completa a todos os passageiros do Lounge exclusivo para clientes da Azul. O projeto busca levar mais conforto e qualidade às pessoas que estão aguardando o embarque.

“A Nespresso Professional tem o compromisso de apoiar o setor por meio de seus produtos e soluções e firmar parcerias duradouras e relevantes. E agora, todos os passageiros do Lounge da Azul vão poder ter experiências premium através do novo ambiente da marca”, afirma Adriana Vieira, Diretora de Nespresso Professional no Brasil.

Com os produtos e serviços da linha Profissional de Nespresso, a Azul vai proporcionar e despertar momentos e sensações únicas nos passageiros que estão esperando o seu voo para exterior.

 

“Esta parceria faz parte da nossa estratégia de proporcionar a melhor experiência ao longo de toda a jornada de viagem do nosso Cliente. Estamos muito felizes com a associação com a Nespresso, uma marca conhecida por seu caráter inovador e pela capacidade de proporcionar experiências únicas e encantadoras” afirma Felipe Masson, Gerente Geral de Experiência do Cliente da Azul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui