Início Notícias TWIX chega ao mercado na versão Cappuccino

TWIX chega ao mercado na versão Cappuccino

Apostando em uma variedade do café, paixão nacional, marca relança sabor que combina com diferentes ocasiões de consumo e é uma excelente pedida para os dias mais frios

0

Com o objetivo de inovar e proporcionar cada vez mais momentos de felicidade para os consumidores, a Mars Wrigley traz de volta ao mercado um sabor de sucesso do seu portfólio: o TWIX Cappuccino. O produto chega em edição limitada e é a combinação perfeita para ocasiões de consumo reconfortantes — como uma pausa para um café à tarde, ou momento de descanso acompanhado de uma bebida quente.

O café é a segunda bebida mais consumida no Brasil, depois da água. Sabendo dessa paixão nacional, uma das propostas da marca é proporcionar essa harmonização irresistível entre a bebida e o chocolate. No produto, TWIX mescla os tradicionais sabores de biscoito e caramelo com a essência de cappuccino (bebida preparada com café expresso e leite) e cobertura de chocolate ao leite, garantindo um resultado único e marcante.

Em uma embalagem de 40g, com duas barrinhas, o produto se junta aos outros produtos do portfólio da linha: TWIX Tradicional, TWIX Dark e TWIX Triplo Chocolate.

“Diversificar o portfólio a fim de proporcionar mais variedade tem sido uma estratégia importante para atender às demandas dos consumidores. Hoje, o público busca opções cada vez mais criativas, saborosas e exclusivas, portanto, seguimos focados em ampliar o portfólio de produtos para que o consumidor explore experiências de consumo conectadas ao posicionamento da marca. Também estamos atentos às preferências de cada país. O café é uma das bebidas mais amadas do Brasil, que harmoniza perfeitamente com a proposta de TWIX”, destaca o gerente de Marketing da marca no país, Gustavo Varandas.

 

Além de estar disponível nos principais pontos de varejo do país, os produtos podem ser comprados pela loja oficial da marca na internet, a loja virtual Compre Mars.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui