Início Notícias São Paulo recebe ação para pets e tutores

São Paulo recebe ação para pets e tutores

Iniciativa acontece durante o mês abril e conta com diversas ações, incluindo aconselhamento nutricional e acompanhamento do calendário de vacinas

0
Divulgação

Como parte de seu compromisso com a saúde animal, a ROYAL CANIN®, em parceria com o Hospital Veterinário Animaniac’s e o Pet Shop Breeds, irá disponibilizar um pet truck itinerante para atendimento exclusivo de pets de todas as idades. A ação faz parte da campanha “Saúde é o Princípio da Vida”, focada na importância dos cuidados desde os primeiros dias de vida do gato e do cão.


O Pet Truck da ROYAL CANIN® possui uma estrutura similar a uma clínica veterinária, com o suporte necessário para prestar um atendimento de qualidade. As avaliações serão realizadas em São Paulo, nos dias 15, 16, 21 e 22 de abril, e em Santo André, no dia 23 de abril, por Médicos-Veterinários do Animaniac’s, que poderão fazer análise de peso e condição corporal, direcionamento nutricional, acompanhamento da carteira de vacinação, entre outros. Caso seja necessário uma consulta, o Médico-Veterinário poderá direcionar o atendimento ao Hospital Veterinário Animaniac’s ou ao Pet Shop Breeds.

“Sabemos da importância das visitas regulares ao Médico-Veterinário e do nosso compromisso, enquanto empresa de saúde animal, em reforçar essa mensagem ao máximo de tutores possíveis. Ações como essa permitem que mais pessoas levem seus pets a uma consulta, garantindo saúde e bem-estar de gatos e de cães”, comenta Gláucia Gigli, Diretora de Marketing da Royal Canin Brasil.

Na ocasião, haverá um fotógrafo para fazer registros do tutor e seu pet, com revelação da imagem na hora. Além disso, estarão disponíveis totens interativos de recomendação de alimento para o pet; e os tutores que participarem terão acesso a um voucher que dará direito a um brinde na loja da Breeds na compra de um alimento seco e um alimento úmido da ROYAL CANIN®.

 

Para mais informações sobre as ações da ROYAL CANIN®, acesse o site e fique por dentro das novidades da marca.

Serviço:
Data: 15 de abril, sábado
Horário: das 9h às 15h
Local: Estacionamento da Unidade Breeds Planalto — Av. José Maria Whitaker, 600 — Planalto Paulista, São Paulo

Data: 16 de abril, domingo
Horário: das 9h às 15h
Local: Estacionamento da Unidade Breeds Lapa — Rua Paumari, 10 — Vila Ipojuca, São Paulo

Data: 21 e 22 de abril, sexta e sábado
Horário: das 10h às 16h
Local: Estacionamento do Shopping Mooca Plaza (ao lado do Pet Park) — Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 — Vila Prudente, São Paulo

Data: 23 abril, domingo
Horário: das 9h às 15h
Local: Estacionamento da Unidade Breeds em Santo André — Av. Dom Pedro II, 1861 — Campestre, Santo André

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui