Início Notícias CidadeMarketing cria campanha para incentivar empreendedores a ganharem visibilidade na internet

CidadeMarketing cria campanha para incentivar empreendedores a ganharem visibilidade na internet

Nos dias atuais, toda marca precisa contar com o marketing para construir confiança e reputação digital.

0

Nos dias atuais, a internet é a principal ferramenta utilizada por pessoas e empresas para se comunicar, compartilhar informações e divulgar serviços e produtos. Por isso, é essencial que os empreendedores estejam presentes no mundo digital, utilizando estratégias de marketing digital para alcançar novos clientes e aumentar sua visibilidade nos espaços digitais. E é aí que entra a importância das notícias patrocinadas.


Com a campanha, “Aqui a sua marca vira notícia”, o CidadeMarketing busca desenvolver matérias exclusivas em formatos de notícias, entrevistas e artigos para divulgar os produtos e serviços independentemente do tamanho do negócio. Com estratégias digitais para os mais diversos perfis e objetivos: profissionais liberais, micro, média e grandes empresas – o portal CidadeMarketing que é referência no segmento de marketing e empreendedorismo no Brasil – construiu uma proposta com descontos e parcelamentos para que as marcas se aproximem de seu público-alvo de forma mais assertiva. Para conhecer a proposta, chame o nosso atendimento.

Hoje, todas as matérias publicadas no CidadeMarketing são rapidamente ranqueadas no Google (SEO) e distribuídas para uma audiência qualificada. Ter visibilidade na internet através do Google é extremamente importante para qualquer empresa nos dias de hoje. O Google é o principal mecanismo de busca utilizado pelos usuários na internet, com mais de 90% do market share de buscas no mundo todo. Dessa forma, estar bem posicionado nos resultados de busca do Google pode significar uma grande vantagem competitiva para a empresa, uma vez que isso aumenta a visibilidade da marca, gera mais tráfego para o site e outros espaços digitais e, consequentemente, aumenta as chances de conversão de leads em clientes. Além disso, o Google também é uma ferramenta de pesquisa utilizada para validar a reputação das empresas, tanto por parte dos consumidores como por parte de outros negócios.

Invista no mercado digital divulgando os seus produtos e serviços em formato de notícia.  Receba uma proposta de marketing de conteúdo exclusiva do CidadeMarketing, clique aqui.

Desse modo, a produção de conteúdo relevante e original é fundamental para atrair visitantes ao site, aumentar o engajamento do público e, consequentemente, melhorar o posicionamento da marca nos resultados de busca. O marketing de conteúdo também contribui para a construção da imagem e autoridade da marca, gerando mais credibilidade perante o público-alvo e, consequentemente, aumentando as chances de conversão de leads em clientes. Por isso, investir em marketing de conteúdo através de notícias patrocinadas é uma estratégia eficaz para melhorar o SEO e garantir o sucesso da presença online da empresa.

Nos baseamos nos objetivos abaixo para destacar o seu negócio no CidadeMarketing:

  • Aumentar a visibilidade da sua marca na internet
  • Ampliar a interação com o seu negócio digital
  • Captar e nutrir a sua base de leads
  • Reduzir o custo de aquisição do cliente
  • Comunicar experiências de marcas (produtos/serviços)
  • Melhorar a experiência pré e pós-venda
  • Ganhar confiança do público-alvo e adquirir compartilhadores de sua marca

Em um cenário cada vez mais competitivo, investir em notícias patrocinadas é o melhor caminho para destacar os produtos e serviços na era digital.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui