Início Notícias Digital Fausto Carvalho, o Jorginho, visita Jeep® Experience e mostra experiência para os...

Fausto Carvalho, o Jorginho, visita Jeep® Experience e mostra experiência para os seus seguidores

O Jeep Experience é uma verdadeira imersão ao universo da marca. Os jeepeiros poderão conhecer todos os modelos da Jeep testá-los.

0

O Jeep® Experience 2023 já começou! E a primeira etapa desse evento que traz todo o universo off-road para as grande cidades do país acontece em São Paulo. E no último sábado, dia 25 de março, o evento recebeu uma visita ilustre, o Fausto Carvalho (Fausto Carvalho o Jorginho (@ofaustocarvalho), mais conhecido nas redes sociais como: Jorginho!
Com um conteúdo leve e descontraído, o Jorginho é um grande sucesso nas redes e, quase sempre, fala do seu Jeep Renegade com seus seguidores. E desta vez, foi a Jeep que convidou o Jorginho para mostrar a ele do que um Jeep Renegade é capaz!

 

E o modelo que revolucionou o seu segmento no Brasil e o único a oferecer versões 4×4 atualmente na categoria deixou o nosso convidado impressionado! Jorginho conheceu um lado do Renegade que ainda não tinha explorado, a sua capacidade off-road única e a Jeep prestou uma homenagem ao convidado ilustre, criando uma edição especial com badge único, a “JorJeep”! Pêndulo, caixa de ovos, king… Jorginho, na companhia de Ricardo Dilser, do time da Stellantis, ficou impressionado com a força motor turboflex T270, o mais potente da categoria, e tudo que o Renegade é capaz de encarar e aprovou o teste off-road do seu “JorJeep”! E essa edição especial única para o Jorginho é baseada no Renegade Traillhawk e ficará com Jorginho por alguns meses para suas próximas aventuras pelo país!

“Meooo, a Rene é monstra! Impressionante como ele quase escalou uma parede comigo… e esse motor, meooo, é animal! Já estou preparando uma viagem para Campos do Jordão para fazer umas trilhas! Além da minha paixão pelo beach tennis, agora eu também virei Jeepeiro, meooo! Só vou com os vidros fechados para não sujar minha roupa, claro.” comentou Jorginho, após uma incrível aventura off-road em uma espaço montado dentro da cidade de São Paulo. Jorginho ainda circulou pelo evento, conheceu outros modelos da marca e fez até uma tatuagem da Jeep no espaço Jeep Wave, que é o programa de relacionamento da marca com seus clientes.

O Jeep Experience é uma verdadeira imersão ao universo da marca. Os jeepeiros poderão conhecer todos os modelos da Jeep testá-los. No entanto, vale ressaltar que não é qualquer test-drive, é, de fato, uma autêntica aventura Jeep, isso porque um verdadeiro circuito off-road foi montado no meio de São Paulo, permitindo que os visitantes explorem toda a capacidade dos modelos da Jeep.
E não precisa ser cliente ou já ter um Jeep para participar desse evento incrível. Qualquer pessoa pode fazer sua inscrição pelo site da marca e ter uma incrível experiência Jeep.
Com entrada gratuita, o primeiro Jeep Experience São Paulo acontece nos dias 31 de março e 1 e 2 de abril, no endereço: Avenida Chucri Zaidan,55, vila Cordeiro, São Paulo SP. Para poder dirigir os modelos, é necessário agendar previamente do site Jeep Experience https://sp.agendamentoexperience.com.br/ , onde é possível selecionar um modelo Jeep entre o Renegade, Gladiator, Compass, Wrangler ou Commander e escolher o horário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui