Início Notícias Spoleto lança nova campanha com pratos a partir de R$ 23,90

Spoleto lança nova campanha com pratos a partir de R$ 23,90

Marca de comida italiana aposta em seis pratos fechados, com destaque para o risotto que entra no cardápio anual pela primeira vez, a partir de R$23,90

0

O Spoleto – marca que pertence ao Grupo Trigo e maior rede de franquias de comida italiana do Brasil – lança na próxima terça-feira (21), uma das suas principais e tradicionais campanhas anuais: “Cozinha da Casa”. Trata-se de um cardápio com seis novos pratos executivos, sendo cinco inéditos, pensados para surpreender os apaixonados pela culinária italiana, por um preço acessível. Todos os pratos selecionados em 2023 terão um preço nacional de R$23,90 nas compras realizadas no balcão – com exceção dos restaurantes de aeroporto – e de R$31,90 no delivery.

Os pratos da edição de 2023 da “Cozinha da Casa” são: Risotto Caprese, risotto importado da Itália com queijo mozzarella, parmesão, manteiga e uma deliciosa mistura de molho branco com pomodoro; Gnocchi Pomodoro, massa artesanal de gnocchi de batata ao molho pomodoro com manteiga e um toque refrescante de folhas de manjericão; Spaghetti com Presunto e Alho Poró, spaghetti importado da Itália ao molho de queijos, refogado no alho e alho poró, com presunto, queijo mozzarella e queijo parmesão; Penne Frango e Bacon, penne importado da Itália, ao molho de queijos, com cubos de bacon super crocantes, frango desfiado e tomates frescos; Fettucccine Pomodoro e Ricota, fettuccine importado da Itália ao molho pomodoro, com ricota, tomate frescos e temperado na medida com manjericão; e Penne Bolognesa e Bacon, Penne importado da Itália ao molho bolognesa, temperado com alho e cebola, com ovo de codorna, bacon e queijo mozzarella.

“O foco principal deste ano do Cozinha da Casa é mostrar o trabalho por trás das nossas receitas e valorizar os processos que fazem os pratos serem tão deliciosos. Dos seis pratos escolhidos para esse ano, cinco são inéditos. Além disso, vale ressaltar a presença de um prato de risoto pela primeira vez em toda a história da campanha”, afirma Carolina Kinzel, gerente de Marketing da marca.

Vale ressaltar que o restaurante também conta com um programa de fidelidade, o “MIO”, com cashbacks de até 20% de acordo com o volume de compras que o cliente realiza nos canais oficiais do restaurante (loja física e site oficial). Outras informações sobre o Spoleto em: www.spoleto.com.br.

Ação de lançamento para clientes Top Fidelidade
Pensando em trazer um presente para os clientes mais assíduos, o Spoleto planejou uma ação especial de lançamento. A marca convidou sete clientes cadastrados em seu programa de fidelidade, o Mio, que se destacam pela assiduidade nos restaurantes da rede para provar em primeira mão os novos pratos da campanha “Cozinha da Casa”.

“Os convidados tiveram uma experiência gastronômica exclusiva em um dos nossos restaurantes e ainda receberam alguns mimos. Queremos fazer isso com mais frequência para valorizar esses clientes que são fãs de verdade da marca”, explica Carolina Kinzel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui