Início Notícias Digital Imposto de Renda 2023: Clientes relatam dificuldades para receber o Informe de...

Imposto de Renda 2023: Clientes relatam dificuldades para receber o Informe de Rendimento emitido pelo Nubank

O Nubank afirma que não existe prazo para solução do erro e pelo chat a empresa não emite protocolo de atendimento.

0

Vários internautas pelo Twitter relatam dificuldades para receber o Informe de Rendimento 2022 pelo app do Nubank.

@nubank coloca esse pessoal para trabalhar. Informe de rendimentos instável o dia todo 🆘🆘 Pego o meu quando ?

 

Entramos em contato com o chat do Nubank que inicialmente afirmou ter feito uma atualização no sistema e pediu para que realizássemos novos testes. Posteriormente, o Nubank afirmou pelo seu atendimento digital que entrou em contato com a equipe especializada e que existem relatos de clientes que não estão recebendo por email o Informe de Rendimento 2022. A atendente também informou que realizou tentativas de envio da documentação diretamente pelo chat e não obteve sucesso devido a erro sistêmico.

 

O Nubank afirma que não existe prazo para solução do erro e pelo chat a empresa não emite protocolo de atendimento – citando que todos os relatos ficam arquivados no histórico.  Pelo ReclameAqui, clientes também relatam dificuldades para receber o Informe de Rendimento 2022.

A situação envolvendo o Nubank é grave pois o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda 2023 inicia nesta quarta-feira (15). O prazo vai até 31 de maio. Quanto mais cedo a declaração for enviada, maiores as oportunidades de entrar nos primeiros lotes de pagamento de restituição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui