Início Notícias Fini e Havaianas se unem e lançam coleção

Fini e Havaianas se unem e lançam coleção

Coleção limitada e inédita chega às lojas ainda em março com dois modelos de sandálias, uma toalha e pins exclusivos; a cereja do bolo fica por conta das balas Fini em formato de Havaianas feitas, exclusivamente, para quem comprar os lançamentos da collab nas lojas físicas

0

Quando dois clássicos se unem, é sucesso na certa! E foi pensando em deixar o dia dos havalovers e finilovers mais colorido, leve, divertido e com aroma de doce no ar, que Havaianas se juntou com a Fini, marca líder no segmento de candies no Brasil, para criar o hit dos hits: uma coleção exclusiva para resgatar a criança que existe dentro de cada um.

A collab Havaianas e Fini, tem uma combinação irresistível em dois modelos de sandália, a tradicional Havaianas Top, com tiras grossas e aroma de morango, e o modelo Slim, com tiras mais fininhas e aroma de banana. Ambas com estampas supercoloridas e os aromas que só a Fini tem. O portfólio conta, ainda, com uma toalha, ideal para mergulhos na piscina, e dois pins que trazem a dentadura e a minhoquinha, ícones da Fini e perfeitos para customizar as Havaianas

 

“Essa collab traz uma combinação irresistível e cheia de alegria, unindo duas marcas divertidas, coloridas e amadas por crianças e adultos em uma linha de produtos que com certeza vai agradar as crianças de todas as idades. São diversos produtos, incluindo as icônicas sandálias Havaianas com o cheirinho inconfundível de Fini”, afirma Mariana Rhormens, diretora de marketing da Havaianas Brasil.
“A parceria une duas marcas que são referências e sinônimos de categoria e juntas criam uma experiência Fini em um novo formato no segmento de lifestyle. A collab reforça o posicionamento da marca, que vai além da liderança de candies, para se tornar um ícone da cultura pop. Inovação, criatividade, alto astral e ineditismo foram pilares norteadores para essa novidade, que chega com tudo de forma surpreendente inspirada em nossos produtos mais icônicos!” completa Raquel Paternesi, diretora de marketing global da The Fini Company

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui