Início Videos Com embaixadora Silvia Braz, Audi lança campanha para o mês da Mulher

Com embaixadora Silvia Braz, Audi lança campanha para o mês da Mulher

Na plataforma Março Delas, a campanha institucional Faróis do Progresso busca dar voz às mulheres da Audi do Brasil.

0
Divulgação

A Audi do Brasil lança nesta sexta-feira, 6 de março, a campanha em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, chamada Março Delas. Além da ação publicitária estrelada pela embaixadora e influenciadora Silvia Braz, que busca promover os modelos A4, Q3 e Q3 Sportback, os híbridos Q5 TFSIe e Q5 Sportback TFSIe e o elétrico RS e-tron GT, a campanha também conta com a ação “Faróis do Progresso”. Com a participação das colaboradoras Karine Fernandes, Carina Tcheon e a embaixadora Silvia Braz, a ação tem o objetivo de dar voz às mulheres.

 

“Para mim é uma honra ter a oportunidade de reforçar a representatividade feminina em uma marca como a Audi, que é referência no setor automotivo de luxo. Desde que iniciei minha trajetória como embaixadora da marca, reflito sobre a importância de exercer este papel de inspiração para diversas mulheres, incentivando-as a conquistarem espaços no setor automotivo. Fazer parte da campanha Março Delas é muito especial”, diz Silvia Braz, comunicadora e embaixadora da Audi do Brasil.

A ação Faróis do Progresso, um braço da campanha Março Delas, busca dar voz às mulheres da Audi do Brasil. Entre as participantes da ação estão Silvia Braz, Karine Fernandes, responsável pela área de Recursos Humanos da Audi do Brasil e Carina Tcheon, Especialista de Produto e responsável pela Comissão Mulheres Audi, iniciativa que promove o protagonismo das mulheres no mercado automotivo, a partir de projetos voltados para o público externo e interno da Audi do Brasil.
Para Karine Fernandes, responsável pela área de Recursos Humanos da Audi do Brasil, “é realmente gratificante realizarmos ações que dão continuidade ao programa Mulheres Audi, que surgiu com o objetivo de desenvolver e reconhecer a potência criativa e inovadora de mulheres. Após dois anos trabalhando fortemente neste projeto, sinto que estamos cada vez mais no caminho certo em relação ao nosso propósito de diversidade dentro e fora da empresa.”

Além disso, a campanha Março Delas convidará algumas clientes que adquirirem veículos da marca para um jantar com a presença de Silvia Braz no restaurante DOM, premiado como o terceiro entre os 50 melhores restaurantes pelo Latin America’s 50 Best Restaurants 2021 e liderado pelo chef e embaixador da Audi do Brasil, Alex Atala. Clique aqui para assistir a campanha completa liderada pela embaixadora da Audi

Para Cláudio Rawicz, responsável pela área de comunicação e marketing da Audi do Brasil. “Utilizar embaixadores de marca em campanhas de comunicação é uma estratégia que reforça os nossos pilares e gera identificação. No caso do setor de luxo, ações exclusivas de relacionamento entre clientes e embaixadores resultam em experiências inesquecíveis, fidelizando ainda mais o nosso público”.

Mulheres Audi

Em março de 2021, a Audi do Brasil iniciou o programa Mulheres Audi, cujo objetivo é desenvolver e reconhecer a potência criativa e inovadora das mulheres, intensificando a discussão de equidade de gênero, sempre aplicando lentes interseccionais, além de propor ações práticas de aumento da representatividade feminina que garantam o crescimento profissional das mulheres na empresa e no universo automotivo.

O programa iniciou com foco na transformação da cultura interna da companhia através da parceria com a Think Eva, uma consultoria de inovação social que busca criar soluções para reduzir as desigualdades de gênero e intersecções.

Em 2021 contou com debates fora da empresa, com a participação da atriz e ativista social Isabelle Drummond, primeira mulher embaixadora da marca. Estas rodas de conversas aconteceram na Audi House of Progress no fim de 2021 e contaram com a participação de diversas mulheres inspiradoras a fim de incentivar o protagonismo feminino.

Audi A4

Em julho de 2022, o A4, modelo mais vendido da Audi no mundo, recebeu atualizações na motorização, elevando a potência do motor 2.0 TFSI de 190 cavalos e torque de 320 Nm para 204 cavalos e 320Nm, que atua em conjunto com a transmissão S tronic de sete velocidades. O novo conjunto tornou o veículo mais rápido e eficiente, baixando a sua aceleração de 0 a 100 km/h de 7,3 para 7,1 segundos. O visual do modelo é moderno e sofisticado, com faróis em LED e grade singleframe na dianteira. Na lateral, destaque para os contornos sobressalentes acima das rodas e pela linha inferior marcando o entre-eixos.

Audi Q3 e Q3 Sportback

Um dos modelos mais icônicos da marca e referência no segmento dos SUVs compactos de luxo, o Audi Q3 Sportback é equipado com o poderoso motor EA888 2.0 TSFI à gasolina de quatro cilindros com injeção direta e turbocompressor, que desenvolve 231cavalos de potência e 340 Nm de torque. A inédita transmissão tiptronic de oito velocidades, por sua vez, proporciona trocas de marchas mais ágeis e precisas. O conjunto confere ao modelo uma excelente dirigibilidade, estabilidade em curvas e desempenho impressionante, com aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 7 segundos e velocidade máxima de 240 km/h.

Audi Q5 TFSIe e Q5 Sportback TFSIe

Moderno e eficiente, o Audi Q5 TFSIe iniciou as vendas no Brasil em julho de 2022 como o primeiro veículo híbrido da marca no mundo. O modelo possui a terceira geração do motor 2.0 TFSI à combustão (EA888), que desenvolve 252 cavalos de potência e 370 Nm de torque, atuando em conjunto com um propulsor elétrico síncrono de imãs permanentes (PSM), com 105 kW (143 cv) de potência máxima e até 350Nm de torque máximo já disponível em baixas rotações. O conjunto é acoplado à transmissão S tronic de sete velocidades com aceleração de 0 a 100 km/h realizada em apenas 5,3 segundos e a velocidade máxima (limitada eletronicamente) é de 210 km/h. No modo puramente elétrico, a velocidade máxima é de 135 km/h. Com a potência combinada, o Audi Q5 TFSIe quattro desenvolve 367 cv e 500 Nm de torque. Além disso, também está disponível na carroceria Sportback.

RS e-tron GT

O Audi RS e-tron GT é o primeiro esportivo 100% elétrico da Audi, oferecendo desempenho dinâmico e altamente esportivo. Ele precisa de somente 3,3 segundos para acelerar de zero a 100 km/h. A velocidade máxima é de 250 km/h. O motor elétrico no eixo dianteiro também libera 175 kW, enquanto o motor na traseira libera 335 kW. A potência total é 440 kW e o torque total é 830 Nm. No modo boost, a potência aumenta brevemente para 475 kW ou 646 cavalos. Lançado em maio de 2021, o modelo teve todas as unidades disponibilizadas vendidas em menos de 24 horas de pré-venda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui