Início Videos NINHO® Forti+ Instantâneo lança campanha que convida os consumidores a conhecer toda...

NINHO® Forti+ Instantâneo lança campanha que convida os consumidores a conhecer toda composição de seu produto

Nova campanha da marca destaca ingredientes de seu composto lácteo que ajudam no desenvolvimento das crianças

Reprodução
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

Para reforçar a compreensão do poder nutritivo de NINHO® Forti+ Instantâneo, a Nestlé® convida os consumidores para uma imersão lúdica no produto em campanha inédita desenvolvida pela Publicis.

Stephanie Arnesen, Head de Marketing de Lácteos da Nestlé, explica que o insight do projeto veio justamente sobre a percepção da marca de que muitas pessoas não conheciam todos os benefícios do seu composto lácteo. E reforça que atentar-se aos ingredientes de cada produto faz com o que o consumidor saiba tomar a melhor decisão, principalmente quando falamos sobre um alimento que contribui para uma nutrição infantil adequada.

“NINHO® Forti+ Instantâneo é nosso composto lácteo desenvolvido por especialistas: feito com leite integral, fonte de fibras e rico em vitaminas e minerais que contemplam as 8 principais necessidades nutricionais dos brasileirinhos. NINHO® tem papel fundamental na alimentação, desenvolvimento e no crescimento das crianças. Com a nova Campanha, convidamos as pessoas a conhecer a diferença de NINHO®, a diferença que vem da nutrição”, diz.

Com o conceito “O que tem no NINHO® Forti+?”, o novo filme reforça os diferenciais e a evolução do produto, destacando toda sua composição. Para conferir suas credenciais, a marca convida os consumidores para uma conversa sobre o impacto de uma nutrição adequada no desenvolvimento da criança e no preparo para seu aprendizado e, além da importância de entender e analisar os ingredientes e a composição dos produtos, pois isso faz toda diferença na hora de identificar a melhor opção.

A produção foi exibida pela primeira vez na televisão no dia 26 de fevereiro. O plano de mídia da campanha abrange diversas regiões e inclui exibição em TV aberta nas maiores emissoras do País, comunicação digital, outdoors e pontos de venda.

A produção do novo filme foi feita pela Vetor Zero, com direção do Ricardo Carelli, que carrega um mix de técnicas de Live action e pós-produção.

Para assistir ““O que tem no NINHO® Forti+?”, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=pBocHWQ_BHo

Ficha Técnica

TÍTULOS: “O que tem no NINHO® Forti+?”,
PRODUTO: NINHO Forti+ Instantâneo
CLIENTE: NESTLE
AGÊNCIA: PUBLICIS
DURAÇÃO: 30″
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Laura Azevedo
ACD: Rita Angeiras
CRIAÇÃO: Rita Angeiras, Gustavo Caldara, James Doring
PRODUTOR AGÊNCIA / RTVC: Renata Sayão, Valéria Andrighetti, Ticiana Leal
ATENDIMENTO AGÊNCIA: Gabriela Borges, Maria Carolina Camargo, Laura Zanotti Melo, Thais Murari
GESTÃO DE PROJETOS: Maria Fernanda Laudisio, Renata Carvalho e Marcelo Holanda
MÍDIA AGÊNCIA: Aline Brazolotto, Juliana Berro, Bruna Albuquerque, Fernando Brito
PLANEJAMENTO AGÊNCIA: Juliana Elia, Catarina Melo, Glauber farias
CONTEÚDO: Claúdia Cecília, Icaro Lincoln
APROVAÇÃO CLIENTE: Stephanie Arnesen, Ligia Monici, Daniele Mendonça, Pedro Sturba, Rachel Correa
PRODUTORA DO FILME: Vetor Zero
DIREÇÃO: Ricardo Carelli
DIRETOR EXECUTIVO: Alberto Lopes
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Francisco Puech, Fernando Carvalho, Marcelo Jacob
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Alex Akira Vecchi
DIREÇÃO DE ARTE: Marcos Gardonyi
DIRETORA DE PROJETOS: Marcia Guimarães
GERENTE DE PROJETO: Natália Wandel, Giovanna Lucena
PÓS PRODUÇÃO: Equipe Vetor Zero
MONTAGEM: Kaue Kabrera
FINALIZAÇÃO: Lívia Portugal
COORDENAÇÃO DE PÓS PRODUÇÃO: Clara Morelli e Tatiana Caparelli
PRODUTORA DE SOM: Evil Twin

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing