Início Notícias Flamengo e Braziline lançam camisa especial para o Mundial de Clubes

Flamengo e Braziline lançam camisa especial para o Mundial de Clubes

Peça celebra a participação do clube carioca no torneio, disputado no Marrocos no próximo mês

0
Divulgação

“E agora seu povo pede o mundo de novo”. O trecho da música cantada pela nação rubro-negra mostra a obsessão por nova conquista do Mundial de Clubes, e mais uma vez, o Flamengo tem a chance de vencer o tão sonhado bicampeonato. Com isso, clube e Braziline lançam camisa especial para celebrar a participação no torneio.
As peças estão à venda, exclusivamente, pelo site Mercado Livre (mercadolivre.com.br). As camisas estarão disponíveis para compra também nas lojas oficiais do Flamengo.
O lançamento remete ao local de disputa do Mundial de Clubes 2022, o Marrocos. Nas opções de cores preta e branca feitas em meia malha, a camisa tem detalhes em dourado em ambos os modelos, com o escudo do clube presente na parte frontal e o nome “Flamengo” escrito em árabe, uma das línguas oficiais do país do norte da África.

O Mundial de Clubes 2022 acontece do dia 1° até 11 de fevereiro, com cidades sedes e chaveamento dos jogos ainda a serem definidos. Atual campeão da Libertadores, o Flamengo entra na fase semifinal do torneio, assim como o Real Madrid, vencedor da Champions League na última temporada.

Divulgação
Divulgação

Braziline e Flamengo são parceiros desde 1996, em acordo pioneiro de licenciamento de produtos no mercado esportivo brasileiro. Desde então, os torcedores ganharam diversas novas opções de peças do clube e milhões delas foram comercializadas no período que engloba algumas das principais conquistas do Flamengo em campo e nas quadras.
Os produtos rapidamente caíram no gosto da nação rubro-negra, e passou a ser importante fonte de receita para o clube. Além de itens institucionais, a Braziline também criou camisas especiais para homenagear alguns dos principais ídolos do Flamengo, como Zico, Andrade, Adílio, Leandro, Rondinelli, Petkovic, Gabigol e Bruno Henrique, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui