Início Notícias Waze premia as melhores campanhas de parceiros em 2022

Waze premia as melhores campanhas de parceiros em 2022

Aplicativo realiza o Waze Ads Awards 2022, que destaca as ideias mais inovadoras e execuções que brilharam no mapa

0

O Waze divulgou nesta semana os vencedores do Waze Ads Awards 2022, premiação que celebra as conquistas das marcas parceiras do aplicativo e destaca em grande estilo as campanhas mais inovadoras, os insights surpreendentes e as execuções que brilharam no mapa.

“Nossos clientes e anunciantes estão buscando cada vez mais sofisticar a presença no Waze através de estratégias pensadas para a plataforma, que apresentam um grau de inovação e criatividade cada vez maior. Consideramos fundamental reconhecer as campanhas incríveis que fizeram a diferença para nós, nossos clientes (anunciantes) e nossos usuários, por isso, criamos o Waze Ads Awards”, explica Heloisa Pinho, Country Manager do Waze no Brasil.

Veja abaixo as categorias e empresas premiadas:

Contextual Branding
Campanha de storytelling que melhor aproveitou o contexto do consumidor em movimento, garantindo o reconhecimento da marca com boas doses de criatividade.
Campanha vencedora: Maio Amarelo.
Cliente: Gringo.

Effectiveness Driver
Campanha que conquistou os melhores números em aumento de navegações, crescimento de lembrança da marca, custo por navegação otimizado ou aumento de vendas.
Campanha vencedora: Always On: Estratégia Full Funnel.
Cliente: Ipiranga.
Agências: i-Cherry e Talent.

Creative Innovation
Categoria que premia ideias que surpreenderam a comunidade, produziu insights inovadores e aproveitou o melhor momento do consumidor para uma experiência encantadora.
Campanha vencedora: Auto Compara para carros elétricos.
Cliente: Auto Compara.
Agência: Suno United Creators.

Community Builder
É destacada a iniciativa social que fez a diferença dentro e fora do mapa, estimulando conversas e atitudes positivas entre os motoristas em benefício da sociedade.
Campanha vencedora: Heineken no Grande Prêmio SP
Cliente: Heineken.
Agência: iProspect.

Voice of the year
A estatueta vai para a campanha que conquistou o maior número de downloads e quilômetros rodados com o feature da campanha.
Campanha vencedora: Experiência de mudança de veículo e de voz – God Of War Ragnarök
Cliente: Sony – PlayStation
Agência: David

Event of the year
Categoria que reconhece a campanha que melhor aproveitou a mobilização e o deslocamento dos motoristas em momentos especiais do ano.
Campanha vencedora: Heineken no Grande Prêmio SP
Cliente: Heineken
Agência: iProspect

Grand Prix
Nesta categoria são premiados os criativos e estrategistas que executaram a comunicação mais consistente e efetiva no Waze Ads em 2022. Um troféu que celebra, acima de tudo, o trabalho em equipe: Agência + Anunciante.
Campanha vencedora: Heineken no Grande Prêmio SP
Cliente: Heineken.
Agência: iProspect.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui