Início Notícias Itaú: Player’s Bank oferece mais segurança e novos serviços via discord

Itaú: Player’s Bank oferece mais segurança e novos serviços via discord

A conta digital destinada aos gamers do Itaú Unibanco fecha parceria com a GamerSafer , empresa especializada em segurança no ambiente de jogos

0

Segurança, privacidade, autenticação são preocupações constantes dos usuários dos serviços digitais. O Player’s Bank, conta digital gratuita do Itaú Unibanco destinada aos gamers, acaba de fechar uma parceria estratégica para reforçar a segurança de seus clientes. Agora, os serviços do PB estão conectados com a plataforma de identidade digital da GamerSafer, uma startup especializada no segmento de segurança no mercado gamer.

A parceria irá amplificar a rede de segurança nas interações via Discord — uma plataforma de comunicação entre gamers com mais de 150 milhões de usuários ativos no mundo, “O PB tem o DNA de inovação e estamos sempre escutando as necessidades da nossa comunidade e cocriando soluções para estas demandas. A parceria com a GamerSafer é resultado dessa escuta ”, ressalta Ricardo Scussel, Head de Produto do Itaú.

A plataforma digital GamerSafer traz novas ferramentas e fortalece a segurança como também a privacidade dos clientes PB no Discord. “Assim como o PB, a GamerSafer foi criada por gamers para gamers, somando nossos esforços estamos entregando soluções onde estão os nossos usuários.”, comenta Rodrigo Tamellini, CEO da GamerSafer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui