Início Notícias Tinder cria campanha de Carnaval

Tinder cria campanha de Carnaval

Lançado em 2012, o Tinder é o aplicativo mais popular do mundo para conhecer novas pessoas, foi baixado mais de 530 milhões de vezes. O aplicativo está disponível em 190 países e em mais de 45 idiomas. Mais da metade de seus membros têm entre 18 e 25 anos. Em 2022, o Tinder foi nomeado uma das empresas mais inovadoras do mundo pela Fast Company.

0
Divulgação

O Tinder, o aplicativo mais popular do mundo para conhecer novas pessoas, já está pronto para o feriado mais esperado de todos os tempos: o Carnaval. Depois de dois anos sem a celebração oficial, a data volta com tudo em 2022, e o Tinder não vai ficar de fora dessa. O aplicativo está preparando uma série de ações para ajudar seus membros a terem o melhor Carnaval de todos os tempos.

Para começar as celebrações, o Tinder marca presença em um dos mais movimentados pontos da capital carioca: o bairro de Ipanema. Quem passar pela praça General Osório vai dar de cara com uma empena posicionada no alto do prédio número 65 da Rua Prudente de Morais feita especialmente pela marca, respondendo a uma afirmação provocadora e já anunciando: “Carnaval é melhor com Tinder”. A ideia é despertar a curiosidade das pessoas e fazer com que elas questionem a conexão da marca com a celebração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui