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Tigre lança campanha digital

Vídeos mostram pânico e humor para apresentar três linhas de Tigre

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Reprodução

Gritos apavorados ao ver algo que deu errado em casa é uma cena comum em lares brasileiros. Mas e se eles forem substituídos por exclamações felizes? Em sua mais nova campanha, 100% digital, Tigre mostra mais uma vez que ao usar os produtos da marca, os consumidores substituem o pânico por tranquilidade.

Os filmes criados pela Talent Marcel focam em três linhas de produtos da marca: Hidráulica, Elétrica e de Esgoto. Todos possuem versões de 15” que serão lançados no Facebook, Instagram, LinkedIn e Youtube e trazem toques de humor para reforçar que quem ama tranquilidade, ama a Tigre.

Sobre a criação, Caique Mazanek, Diretor de Arte Sênior da Talent Marcel comenta: “Os filmes foram pensados para demonstrar, de forma bem-humorada e marcante, toda a qualidade dos produtos da Tigre. Reforçando o propósito da marca de levar qualidade para a casa das pessoas. A maneira simples e direta com que o filme é contado deixa a campanha ainda mais legal e fácil de ser lembrada pelos consumidores”.
“Sempre procuramos mostrar que usar Tigre traz tranquilidade. Mas sabemos que, à exceção dos profissionais de obra, o consumidor final não entende muito sobre materiais de construção. Essa campanha mostra para o público qual a tranquilidade que cada linha de produto da Tigre pode trazer, como evitar a propagação de fogo numa instalação elétrica, por exemplo”, afirma Felipe Corrêa, gerente de Marketing do Grupo Tigre.

FICHA TÉCNICA
Agência: Talent Marcel Comunicação e Planejamento S.A
Anunciante: Tigre
Produto: Institucional
Título: Filmes de Produtos
CEO: Lica Bueno
CCO: João Livi
ECD (Diretor Executivo de Criação): Otavio Schiavon
Diretor de Criação: Thiago Brunelli
Diretor de Conteúdo: Gustavo Mayrink, Gabriela Jung, Tiago Menezes
Criação: Caique Mazanek, João Gonça, Marcelo Marui
Atendimento: Carol Escorel, Bianca Bizello, Carlos Lima, Gabriela Neres, Kethyna Flores
Planejamento: Gabriela Soares, Douglas Nogueira, Lucas Trentinella
Mídia: Herbert Gomes, Juliana Alsberg, Luana Belloni, Marina Camargo e Diessica Pelegrini
Data & Business Intelligence: Gustavo Macedo
Community Manager: Wellington Franco
Gerente de Conteúdo: Rodrigo Yoshizumi
Gerente de Projeto: Sabrina Cano
Diretor executivo RTV: Victor Alloza
Produtora RTV: Erika Sartini, Iara Pertusi
Produtora de Imagem: Studio Horda
Direção: Marcus Becker
Produção Executiva: Gabriel Reinaldo
Coordenação de Produção: Getulio Mentz
Diretor de Fotografia: Luis Maximiliano
Produtor de Locação: Gabriela Salgado
Diretor de Produção: Arthur Pinheiro
Produtor: Ana Claudia Santoro
Assistente de Produção: Ricardo Cunha
Produção de Elenco (pesquisadoras): Déborah Carvalho
Figurinista: Kléber Lucin
Maquiagem: Karina Pedrosa
Atendimento: Gabriel Reinaldo
Atendimento de Pós: Gabriel Reinaldo
Coordenação de Pós: Rafael Fogaça
Montador: Marcus Becker
Finalizador: Pedro Oliveira
Grading: Estudio Eli
Pós Produção: Rafael Fogaça
Motion: Welligton Oliveira, Renato Braz
Produtora de Áudio: LOUD +
Direção Musical: Gustavo Garbato
Produção: Felipe Kim, Fabio Smeili, Bernardo Massot, Helton Oliveira, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Yuri Chix, Rafael Kabelo e Rodrigo Scarcello.
Finalização: André Giannini, Eduardo Barbosa, Luca Fasano, Pedro Cortez, Pedro Montessanti e Ricardo Bertran.
Atendimento: Lu Fernandes,Karina Amabile, Priscila Miranda.
Produção Executiva: Maia Feres.
Coordenação: Ingrid Mabelle, Izabel Sanches, Lara Fratucelli, Rafael Silvestrini.
Locução: Tai Veroto
Aprovação do cliente: Luis Filipe Fonseca, Felipe Correa e Rodrigo Dimas

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