Início Notícias Reserva apresenta o “Melhor Programa de Estágio do Mundo”

Reserva apresenta o “Melhor Programa de Estágio do Mundo”

O programa chega em sua edição business em 2023

0

A Reserva, marca de moda varejista pertencente ao Grupo AR&Co, lança esse mês o “Melhor Programa de Estágio do Mundo”, que busca oferecer um conhecimento prático em inovação e empreendedorismo para estudantes. As inscrições vão de 25 de janeiro a 3 de março e o programa será em parceria com a Visagio, plataforma de Transformação e Desenvolvimento de Negócios Brasileira com atuação internacional.

O programa, que existe desde 2017, revelou grandes talentos no grupo, como João Souza, atual CEO da Simples, marca de básicos do Grupo, que iniciou sua trajetória na Reserva por meio do programa. Em aspas, João diz: “Venha com muito desejo de crescimento, porque é um espaço que tem um desenvolvimento muito grande para as pessoas que entram. É uma empresa com uma veia empreendedora muito forte, uma característica muito grande de inovação e desejo de crescimento das pessoas que estão ali.”

A companhia preza pelas relações humanas e em um bom clima organizacional, além de existir a possibilidade de construção de carreira dentro da empresa, sendo grandes diferenciais do programa de estágio da Reserva. Também, devido à colaboração com a Visagio, no plano de desenvolvimento está previsto uma imersão prática de seis meses para os estudantes evoluírem e terem conhecimento em diversas áreas e setores.

Alguns desafios que os estagiários terão no dia a dia são participar ativamente de projetos, aplicando técnicas de gerenciamento de projetos, ter visão crítica para identificar e propor soluções para melhorias de processos e atuar desde o diagnóstico até a implementação e operacionalização das soluções.

As vagas são destinadas para estudantes de Engenharia, Economia, Matemática, Estatística, Administração ou Sistemas de Informação com formação acadêmica prevista para julho de 2024 e julho de 2025. Além disso, os candidatos deverão ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais no Rio de Janeiro.

Para mais informações e para realizar a inscrição no Melhor Programa de Estágio do Mundo, acesse aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui