Início Notícias Cupom de Desconto Unidas: Como alugar um carro pagando mais barato

Cupom de Desconto Unidas: Como alugar um carro pagando mais barato

Alugue os melhores carros em todo o Brasil com até 20% de desconto

0
Unidas/Divulgação

Janeiro é um ótimo momento para junto com a família ou amigos aproveitar o calor do verão para curtir as férias. Um repouso físico e relaxar a mente é fundamental para conduzir o ano renovado. Alugar um carro com desconto especial é uma ótima opção para quem vai viajar nas férias.

A Unidas é a segunda maior locadora de veículos do Brasil e lançou o Cupom de Desconto Unidas. A ação promocional representa a oportunidade de alugar um carro pagando menos com comodidade e segurança. Com mais de 180 lojas em todo o Brasil, com uma frota moderna e diversificada, a locadora disponibiliza o “Cupom de Desconto Unidas” em sua página inicial do seu site ofertando descontos com pagamentos em até 10x sem juros. A ativação é prática e basta seguir a opção localizada na parte superior do site. “Tenho um Cupom Promocional”. Logo abaixo aparecerá um campo para que você insira o código do cupom.

Para ajudar no planejamento da sua viagem e reservando seu carro pelo site ou app Unidas, você consegue 20% de desconto na locação em campanha “Férias de Verão”. São 10% de desconto garantidos usando o cupom VERAO2023 e mais 10% de desconto antecipando o pagamento da sua reserva. A oferta é válida a partir de 09/01 até 31/01 de 2023 e não abrange as lojas do Nordeste*.

Um carro alugado permite que você programe a sua viagem curtindo ainda mais os momentos especiais. Na Unidas, o aluguel é prático e traz diversos benefícios: manutenção, assistência 24h, variedade de modelos de veículos, IPVA, atendimento personalizado, licenciamento, proteção e troca de veículos em viagens;

Acesse o site e faça a sua reserva para curtir suas férias com mais economia e diversão.

* Consulte as condições para a promoção “Férias de Verão”, clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui