Início Notícias Quadro The Wall do Domingão com Huck terá patrocinio da marca Lavitan...

Quadro The Wall do Domingão com Huck terá patrocinio da marca Lavitan Cimed

Com intuito de melhorar a saúde e bem estar da população brasileira, a farmacêutica quer educar o público sobre a real importância do uso de vitaminas e suplementos

0

A Cimed, terceira maior farmacêutica do país em volume de vendas, estreia neste domingo (8 de janeiro), uma campanha de patrocínio da marca Lavitan, líder de vendas na categoria de vitaminas no Brasil, no quadro The Wall, do programa Domingão com Huck da Rede Globo. É a estreia da farmacêutica na emissora, com uma parceria exclusiva – toda a temporada de janeiro a agosto será patrocinada pela marca de suplementos vitamínicos em conteúdos sobre imunidade e qualidade de vida.

A iniciativa faz parte da estratégia da companhia de amadurecer a categoria de vitaminas no Brasil, educando a população sobre seus benefícios. Por isso, para 2023 a Cimed planeja expandir a comunicação sobre Lavitan, com uma série de ações e conteúdos em diversas frentes. A marca investirá R$ 100 milhões em campanhas, ações no digital e também no offline. Atualmente, Lavitan é a marca número 1 de vitaminas e suplementos do Brasil, com market share de 17%, o que sinaliza enorme potencial de crescimento.

“Vamos ampliar iniciativas educativas para nos comunicarmos com o consumidor final, que ainda é carente de informações sobre a importância do consumo de vitaminas para melhorar a imunidade, qualidade de vida e promover longevidade. Nosso grande objetivo para o próximo ano é mudar essa realidade no Brasil”, explica João Adibe Marques, presidente da Cimed.

O quadro The Wall é um game show que combina conhecimento e acaso, com prêmios que podem ultrapassar R$ 1,7 milhão. Duplas se enfrentam em um jogo de perguntas sobre conhecimentos gerais, com uma imensa parede da qual caem bolas que determinam o prêmio, somando ou subtraindo ao montante. Os participantes têm sempre histórias de vida de superação e um grande sonho, que pretendem realizar ganhando a premiação da competição.

“É uma oportunidade única para nós estrear na Globo e principalmente em um quadro de cunho social, que tem tudo a ver com o propósito da Cimed de promover saúde e bem estar para todos os brasileiros, de forma acessível. Esse é só o primeiro passo do que está por vir para Lavitan no próximo ano”, finaliza João.

Os primeiros programas patrocinados pela farmacêutica serão focados na marca Cimed institucional. O apresentador Luciano Huck abrirá o quadro fazendo uma apresentação sobre a companhia, destacando a cor amarela que é uma marca e identidade visual da farmacêutica. A partir daí Lavitan entra em cena, estreando a nova identidade visual da marca, com informações trazidas por Luciano Huck sobre os benefícios das vitaminas, e estampando o logo no luminoso que faz parte do jogo.

“Cada pessoa é única e por isso, nossa linha de suplementos e vitaminas Lavitan, conta com mais de 60 produtos para as necessidades individuais de cada um. Queremos mostrar para a população que é possível ter qualidade de vida em qualquer idade, começando desde cedo”, conta Karla Felmanas, VP da Cimed.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui