Início Notícias Gloob exibe dois episódios inéditos de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”...

Gloob exibe dois episódios inéditos de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” nesta sexta (30)

Esse é o Gloob, uma marca de entretenimento que oferece conteúdo infantil de alta qualidade nas mais diversas plataformas -- TV, VOD, redes sociais, games, aplicativos, streamings de música, eventos e produtos licenciados.

0

O Gloob preparou um presentão de fim de ano para os miraculers! O canal vai exibir dois episódios inéditos da quinta temporada de Miraculous – As Aventuras de Ladybug nesta sexta-feira (30/12), a partir das 19h55. Em Pretensão, Gabriel está lutando para regredir os efeitos do cataclisma em seu braço, enquanto Ladybug e Cat Noir lutam contra a mãe de Kioko, que está akumatizada. Já no episódio Revelação, Lila tenta roubar o cargo de representante de turma de Marinette e se transforma na vilã Fake News.

Durante a quinta temporada, Ladybug e Cat Noir estão trabalhando como uma dupla novamente após a heroína perder a caixa dos Miraculous e os kwamis. Os dois combatem o vilão Monarch, que está muito perto da vitória, já que consegue dar poderes miraculosos às pessoas que akumatiza e criar supervilões.

Serviço:
Miraculous – As Aventuras de Ladybug, episódios Pretensão e Revelação, da 5ª temporada
Exibição: Gloob, sexta-feira (30/12), às 19h55
Disponível também para assinantes no Globoplay + Canais Ao Vivo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui