Início Notícias Em campanha com Luigi Baricelli, Casas Bahia lança “Megaliquidação da Virada”

Em campanha com Luigi Baricelli, Casas Bahia lança “Megaliquidação da Virada”

Ofertas jamais vistas pelos consumidores brasileiros serão destaque na primeira semana de 2023

0
Divulgação

A Casas Bahia acaba de lançar a “Megaliquidação da Virada”, a campanha de início de ano que traz o ator Luigi Baricelli como garoto-propaganda, conhecido por apresentar sorteios de prêmios nessa temporada. Entre os dias 2 e 12 de janeiro, a rede terá uma série de ofertas inéditas nas mais variadas categorias de produtos para que todos os clientes saiam ganhando e, por isso, a escolha do ator para a divulgação. A campanha estreia em todas as mídias (TV e canais digitais) no dia (02/01), mas na primeira sexta-feira do ano (06/01) se consolida como um dos dias mais importantes em vendas para a rede, com descontos jamais vistos e inclusive ainda mais atrativos que a própria Black Friday.

“Como estamos fazendo uma megaliquidação, achamos o Baricelli perfeito pela repercussão que teve no começo do ano após a viralização das suas participações no Sorteio da Virada. Mas é importante ressaltar que aqui todo mundo ganha, não só quem tem sorte!”, diz Ilca Sierra, CXMO da Via, dona da marca Casas Bahia.

A peça utiliza o carisma e a popularidade do ator para mostrar todas as facilidades de pagamento e as principais ofertas do período, e faz um convite especial para os consumidores irem às lojas negociar com os vendedores.

A “Megaliquidação da Virada” oferece ao consumidor 70 milhões de reais em descontos nos mais variados produtos, como eletroeletrônicos, móveis, ar-condicionados, produtos de limpeza, artigos de cama, mesa e banho, entre outros.

As ofertas incluem tanto itens novos como queima de peças de mostruário, além de ressaltar a conveniência que o consumidor pode ter ao levar o seu produto na hora ou comprar de casa pelo app e receber grátis.

Haverá condições especiais de pagamento, um dos grandes diferenciais da loja, como parcelamento em até 30 vezes sem juros no cartão da marca, descontos para pagamento em Pix e frete grátis na entrega em milhares de produtos. As ofertas são válidas do dia 2 ao dia 12 de janeiro enquanto durarem os estoques nas lojas físicas e nos canais online (site e aplicativo) da Casas Bahia.

Ficha Técnica
Cliente: Casas Bahia
Campanha: Mega Liquidação da Virada Casas Bahia
Agência: VMLY&R
VP de Criação: Sleyman Khodor
Direção Executivo de Criação: Cristian Santoro
Direção de Criação: Tiago Barreto e LP Andrade
Diretor de Criação Associado: Charles Alvarenga
Criação: Marcelo Brito e Roger Fernandes
Atendimento: Sandra Borges, Estela Passador e Rafael Hattenberger
Planejamento Estratégico: Marcelo Bazán e Alysson Simplício
Produção (RTV): Reinaldo Brasil e Glauco Gomes
Aprovação Cliente: Ilca Sierra, Flavia Laginha, Viviane Bittar e Lucas Pardo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui