Início Notícias Consumidor Lorenzetti conquista o Prêmio Reclame Aqui 2022

Lorenzetti conquista o Prêmio Reclame Aqui 2022

Empresa é reconhecida pela excelência no atendimento ao consumidor em duas categorias

0

Pela quarta vez consecutiva, a Lorenzetti, líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, é a marca campeã na 12ª edição do Prêmio Reclame Aqui, na categoria Chuveiros e Aquecedores. Neste ano, a empresa também conquistou, de forma inédita, a primeira colocação na categoria Louças e Metais como a melhor empresa de atendimento ao consumidor do Brasil.

Criado em 2010, o prêmio reconhece as empresas que prestam o melhor atendimento ao consumidor brasileiro. As companhias com índices de reputação Bom, Ótimo ou RA 1000 (maior certificação de atendimento) no Reclame Aqui concorrem à premiação. Na edição deste ano, a votação somou mais de 17,5 milhões de votos, sendo 118,6 mil destinados à Lorenzetti.

“É motivo de orgulho para a Lorenzetti ser reconhecida pelo Prêmio Reclame Aqui, que reafirma nosso esforço em manter a excelência no atendimento ao consumidor, a fim de promover uma experiência positiva também no pós-venda. Contamos com uma equipe preparada e comprometida para que possamos atender de maneira ágil todo o território nacional”, conclui Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui