Início Notícias Em parceria com Luccas Neto, Burger King® lança combo King Jr.

Em parceria com Luccas Neto, Burger King® lança combo King Jr.

São seis opções de brinquedos exclusivos disponíveis em todas as lojas da rede no Brasil

0
Divulgação

O Rei da Aventura invade o Burger King® com a ação inédita Aventureiros no BK, pensada especialmente para o público infantil e fãs dos personagens. A novidade vem na composição do combo King Jr.: os consumidores que adquirirem, poderão escolher como brinquedo exclusivo um dos seis personagens em miniatura de Os Aventureiros, já disponíveis em todos os restaurantes da rede no país, em edição limitada. A campanha contará, ainda, com quatro coroas temáticas da ação, dos personagens Aventureiro Azul, Aventureira Rosa, Aventureira Vermelha e do Aventureiro Amarelo e Aventureira Amarela.

O intuito da marca com essa parceria é alavancar cada vez mais o cardápio Kids, trazendo novidades exclusivas para se aproximar cada vez mais do público infantil, com a missão de oferecer combos com muito sabor e diversão, agora com o criador de conteúdo Luccas Neto.

O combo King Jr. é composto por sanduíche de pão, carne e queijo ou BK® Chicken 4 unidades + 1 água + 1 batata pequena + 1 item exclusivo + 1 maçã ou 1 iogurte Vigor e custa a partir de R$26,90 no balcão. O brinquedo pode ser adquirido separadamente por R$16,90 a unidade. Os consumidores terão até o dia 28 de fevereiro, término da campanha, para escolher como item do combo um dos seis personagens: Luccas Neto, Aventureiro Azul, Aventureira Vermelha, Aventureira Rosa, Aventureiro Amarelo ou Aventureira Amarela, a depender da disponibilidade do estoque da loja.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui