Início Notícias Sestini apresenta estampas dos Minions, Jurassic World, A Casa Mágica da Gabby...

Sestini apresenta estampas dos Minions, Jurassic World, A Casa Mágica da Gabby e E.T. O Extraterrestre

Produtos oficiais dos Minions, Jurassic World, A Casa Mágica da Gabby e E.T. - O Extraterrestre participam de campanha promovida pela Sestini que vai levar uma pessoa e mais 3 acompanhantes para o Universal Orlando Resort, na Flórida.

0
Divulgação

A Sestini, referência nacional no mercado de malas e mochilas, traz para seus produtos grandes sucessos das telonas e das plataformas de streaming. A Universal entra para o grupo de licenças oficiais, com personagens e filmes que são fenômenos no mundo todo. São quatro coleções, com estampas dos Minions,Sestini Jurassic World, A Casa Mágica da Gabby e E.T. – O Extraterrestre.

As mochilas, estojos, sacolas e mala de viagem já estão à venda e foram desenvolvidas para crianças, jovens e até mesmo os adultos mais nostálgicos. Todo o processo de criação foi pensado para acompanhar a rotina dos clientes, com vários detalhes que fazem referência aos filmes e personagens.
“A criação desta linha em conjunto com uma das marcas mais importantes dos estúdios de cinema dos EUA reforça que a Sestini vem ampliando seu portifólio e diversificando o público que gosta de inovação e busca sempre por produtos de qualidade”, afirma Eduardo Ruschell, Co-CEO da Sestini.
Campanha “De malas prontas”
Entre os dias 05 e 31 de janeiro, a Sestini promove uma campanha nas lojas físicas, e-commerce da marca e em algumas lojas selecionadas de multimarcas de todo o país. Uma pessoa e mais 3 acompanhantes vão poder viver experiências memoráveis nos 3 parques temáticos do Universal Orlando Resort.
Na compra de qualquer produto Sestini licenciado da Universal, o cliente ganha um número da sorte e concorre a uma viagem com mais 3 acompanhantes para o Universal Orlando Resort, na Flórida, com direito a ingressos para o Universal Studios Florida, o Universal’s Islands of Adventure e o Universal’s Volcano Bay, parque aquático temático do complexo.

Novas coleções

Os dinossauros estão à solta na linha completa de produtos do Jurassic World. Os ferozes animais que encantam gerações ganharam mochilas, lancheiras e estojos, com versões para os pequenos fãs e os mais jovens.

A Casa Mágica de Gabby, é um sucesso na internet e queridinha entre as crianças. Duas linhas completas foram desenvolvidas, com detalhes que fazem parte da personagem e seus amigos, como o simpático gatinho Pandi. Os produtos possuem elementos interativos, como confetes e adesivos.

Para comemorar os 40 anos de lançamento do filme E.T. – O Extraterrestre, a Sestini lança uma mochila com design retrô e cheia de detalhes, como a logo emborrachada e aplique no bolso frontal que relembram cenas icônicas desse clássico.

A coleção dos Minions é a mais esperada e vem com quatro linhas de produtos para a volta às aulas, como mochilas grandes – nas versões com ou sem carrinho – lancheiras e estojos. A sensação é a de carregar para todos os lugares os carismáticos personagens amarelos. Uma das novidades é uma mala bordo que também serve para material escolar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui