Início Notícias Com transmissão ao vivo, Umbro patrocina 8ª edição do “Reis e Rainhas...

Com transmissão ao vivo, Umbro patrocina 8ª edição do “Reis e Rainhas do Drible”

Evento que exalta a arte com a bola nos pés terá transmissão ao vivo da Rede Globo durante o Verão Espetacular 2023

0
Divulgação

A oitava edição do REIS E RAINHAS DO DRIBLE já tem data e local confirmados. No dia 8 de janeiro de 2023, grandes nomes do futebol e do futsal estarão no Ginásio Poliesportivo Cidade de São Bernardo (Adib Moysés Dib) para o evento que exalta a arte do drible e da firula com a bola. E mais uma vez, a Umbro Brasil é patrocinadora oficial da competição, fornecendo todos os materiais esportivos.

Além da bola, uniformes da Umbro serão utilizados tanto pelos atletas como pela equipe de arbitragem e staff da competição. Dentro de quadra, o ex-jogador de futsal Falcão será uma das atrações do dia, assim como a atacante Cristiane, do Santos Futebol Clube.

“O Reis e Rainhas do Drible é uma mistura entre futebol, futsal e freestyle que gera um entretenimento diferente de tudo que temos no calendário convencional dos esportes. É uma celebração ao talento com a bola nos pés que a Umbro tem o prazer de incentivar e fazer parte”, comentou Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro Brasil.

O Reis e Rainhas do Drible terá transmissão ao vivo pela Rede Globo durante o Verão Espetacular, na manhã do domingo (8). A programação especial da TV para o início do ano ainda conta com outros eventos que envolvem esportes radicais, de praia, entre outros.

Muito além do gol
Como o nome já indica, o Reis e Rainhas do Drible tem no talento com a bola o seu grande destaque. Assim sendo, driblar vale mais do que fazer um gol na regra da disputa, valendo dar caneta/rolinho, chapéu, meia-lua/drible da vaca e muito mais. A criatividade e a habilidade fazem a diferença para decidir quem sai como vencedor.

Em dois tempos de 10 minutos, cronometrados com pausas quando a bola está parada, duas equipes com quatro jogadores cada se enfrentam, sendo três de linha e um goleiro. Há ainda desafios individuais, com um atleta podendo escolher um adversário para um X1, além de shoot-outs em caso de faltas cometidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui