Início Notícias Digital Rock in Rio venceu na categoria “Parceria de Milhões” do TikTok Ad...

Rock in Rio venceu na categoria “Parceria de Milhões” do TikTok Ad Awards

A premiação oficial do TikTok reconhece as melhores iniciativas publicitárias e celebra as empresas e agências que souberam aproveitar o potencial do app.

0
Divulgação

O Rock in Rio marcou mais um feito inédito em sua história. O maior festival de música e entretenimento do mundo foi o grande vencedor da categoria ‘Parceria de Milhões’, do TikTok Ad Awards, dedicada ao anunciante que melhor cocriou com a sua comunidade, parte central do TikTok e criadora de conteúdo.

A campanha vencedora, #RockInRioEuVou, criada em conjunto com o A-LAB Content Lovers — empresa do grupo Dreamers –, foi desenvolvida para promover o Rock in Rio Card, em setembro de 2021, com o objetivo de engajar a comunidade do festival a criar e ter orgulho de dizer finalmente “Rock in Rio Eu vou”. O projeto convocava os usuários do aplicativo de vídeos a soltarem a criatividade e mostrarem seus talentos com a música-tema do Rock in Rio. Os 50 melhores conteúdos publicados na plataforma, com a música e a hashtag #RockinRioEuVou, ganharam um par de Cards para a maior e melhor edição de todos os tempos do festival, que aconteceu em setembro deste ano. A premiação oficial do TikTok reconhece as melhores iniciativas publicitárias e celebra as empresas e agências que souberam aproveitar o potencial do app para escalar seus negócios e abraçar a comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui