Início Notícias Jeep® Compass 4xe e Commander levam Prêmio Mobilidade Estadão

Jeep® Compass 4xe e Commander levam Prêmio Mobilidade Estadão

Dentre as 27 categorias da premiação do Jornal do Carro, Compass 4xe ganhou o título de Melhor Híbrido e o Commander foi eleito o Melhor SUV médio

0
Divulgação

A Jeep® não poderia ficar de fora de uma premiação que tem como objetivo reconhecer iniciativas inovadoras em Mobilidade com potencial para mudar a maneira como a população se desloca pelas cidades. Por isso, dois modelos da marca foram reconhecidos no Prêmio Mobilidade Estadão, um dos mais relevantes do setor. O Compass 4xe e o Commander foram destaque na certificação, que teve a entrega de troféus na noite desta segunda-feira (12).

Dentre as 27 categorias da 3ª edição do Prêmio Mobilidade, o Compass 4xe ganhou o título de Melhor Híbrido e o Commander foi eleito o Melhor SUV médio. A premiação é dividida em quatro trilhas temáticas: Jornal do Carro, Estadão, Moto Motor e Mobilidade. Dentro das trilhas, há categorias para votação popular e outras com as escolhas dos especialistas.
O troféu é mais do que merecido, já que os modelos são sinônimos de sofisticação, eficiência e conforto. O SUV eletrificado da Jeep traz uma potência combinada de 240 cv, com 0 a 100 km/h em 6,8 segundos, consumo urbano de até 25,4 km/l e possibilidade de rodar cerca de 44 km de forma 100% elétrica, com recarga em menos de duas horas.

Além disso, reúne toda a expertise da marca para entregar capacidade off-road que só um Jeep possui com eficiência e performance únicas, incluindo o sistema de tração nas quatro rodas, com quatro modos de condução, HDC (controle eletrônico de descidas) e função 4WD Lock e 4WD Low. Entre os principais equipamentos de série temos a exclusiva câmera 360 e uma ampla oferta de avançadas assistências à condução, como frenagem autônoma de emergência, alerta de mudança de faixa com correção e farol alto automático.
Já o Commander é o líder absoluto entre os D-SUVs no mercado brasileiro. Inclusive foi responsável por redefinir a categoria e a elevar para outro patamar. Além de se destacar por elevar o nível de sofisticação da gama nacional da marca e por ser o primeiro Jeep projetado e desenvolvido no Brasil. Também é exportado para diversos países da América Latina, onde acumula excelente desempenho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui