Início Videos Netshoes lança campanha de fim de ano com descontos progressivos nas compras...

Netshoes lança campanha de fim de ano com descontos progressivos nas compras a partir de 200 reais e produtos com até 70% de desconto

A ação deste ano está associada à Copa do Mundo e tem como conceito a valorização dos presentes de fim de ano com artigos esportivos para surpreender quem recebe

0
Reprodução

Neste Natal, a Netshoes, maior e-commerce esportivo do Brasil, coloca novamente em cena a rena natalina, símbolo da data e já conhecida pelos clientes da marca. “Aproveitamos o momento inédito de proximidade da Copa com o Natal para investir em uma ação relacionada. A Rena voltou para lembrar os consumidores que enquanto todos festejam a copa, o Natal está aí também”, diz Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes.

Idealizada pelo time de criação da Netshoes, a personagem é uma versão engraçada do puxador do trenó do Papai Noel e que não tem paciência para presentes ruins. Desta vez, o animal encontra um ambiente diferente, com a temática de Copa, em que dois adolescentes aparecem cansados de tanto festejar o torneio de futebol. A rena, com o seu jeito irreverente, surpreende os jovens com itens esportivos de presente, lembra que o Natal está próximo e também precisa ser celebrado.

Até o dia 11, os clientes ganham descontos progressivos. Nas compras acima de 200 reais, 10% de desconto; acima de 250 reais, 15%, e acima de 300 reais, 20%. Entre 12 e 18 de dezembro, a empresa oferece opções para quem quer surpreender, mas sem gastar muito e terá itens com até 70% de desconto em diversas categorias, como tênis, casual training, entre outros. “O item esportivo é muito pessoal, por isso, dar de presente acaba sendo mais personalizado e assertivo. Quem compra algo assim, se dedica muito mais à escolha do produto para que ele tenha realmente a cara de quem vai receber”, afirma Montalvão.

A campanha será veiculada nos canais SporTV e nos principais portais de mídia online. “O momento de festividade da Copa do Mundo e o clima natalino estão totalmente vinculados à nossa marca, que está investindo fortemente neste tema”, diz o diretor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui