Início Notícias Atacadão inaugura loja em São Paulo

Atacadão inaugura loja em São Paulo

A 13ª unidade da marca na cidade, a nova loja faz parte de um robusto plano de expansão após integração com o Grupo BIG

0
Divulgação

O Atacadão está se expandindo ainda mais no estado de São Paulo com a chegada de sua mais nova unidade na capital, agora na Barra Funda, zona Oeste de SP. A nova loja marca mais uma conversão de formato, passando do modelo hiper para atacarejo, desde a integração com o Grupo BIG.

A unidade convertida possui uma área de vendas com 6.734 m², que disponibilizará os diferenciais do formato Cash & Carry e da bandeira Atacadão para todos os tipos de públicos,desde pequenos e médios comerciantes até consumidores finais: preços competitivos, amplo sortimento de produtos, soluções financeiras do Grupo Carrefour Brasil (como o Cartão Atacadão e a maquininha de cartão APag), o pagamento via PIX, Wi-Fi e balanças nos 30 checkouts da unidade, 632 vagas de estacionamento, além de geração de empregos, chegando a cerca de 250 colaboradores na unidade.

“A nova loja reforça a capilaridade da marca no Brasil e faz parte de um plano de conversões de unidades que antes funcionavam com bandeiras do Grupo BIG. Seguimos com a missão de proporcionar alimentação básica de qualidade a preços justos, contribuindo, também, para o desenvolvimento socioeconômico dos locais onde chegamos e ajudando o microempreendedorismo do país”, afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

A nova unidade traz a campanha especial da marca, o Natal Atacadão, que irá até o final do mês. Para celebrar a parceria com seus consumidores em 2022, a ação estará disponível em todas as localidades da rede e oferece economia e opções imperdíveis em produtos, além de ter a atriz Juliana Paes como personagem principal de materiais publicitários e conta com divulgação na TV, em rádios, anúncios de jornais, folhetos, e materiais no ponto de venda das lojas.

Serviço:
Endereço: Rua James Holland, 668 – Barra Funda | São Paulo/SP | CEP: 01138-000
Horário de funcionamento
De segunda a sábado das 7h às 22h.
Aos domingos das 8h às 20h.
Feriados: consultar a loja.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui