Início Notícias Digital GoDaddy cria domínio exclusivo para quem busca empreender no segmento esportivo

GoDaddy cria domínio exclusivo para quem busca empreender no segmento esportivo

Os fãs do esporte mais popular do mundo agora podem registrar um nome de domínio para um site que se identifica com sua paixão ou negócio e facilita a localização nos mecanismos de pesquisa

0

Os fãs de futebol podem registrar um nome de domínio para um site que mostre seu apoio ao seu time ou jogador favorito, compartilhe opiniões e conhecimento do esporte com sua comunidade ou expanda seus negócios, com um nome de domínio que reflita seus interesses. A GoDaddy Inc. (NYSE: GDDY), a empresa que capacita empreendedores, oferece extensões de domínio .futbol e .soccer feitas sob medida para os amantes da bola e pequenas empresas relacionadas ao esporte.

Esta extensão de nome de domínio temático pode ser utilizada por influenciadores, empreendedores e donos de pequenos negócios que atuam em segmentos relacionados a este esporte, que podem melhorar a comunicação com seus clientes tornando seu site ou loja online mais fácil de encontrar por meio de mecanismos de busca.

“Os nomes de domínio com essas extensões podem ser perfeitos para escolinhas e clubes de futebol, lojas de artigos esportivos, quadras de aluguel – qualquer pessoa que queira associar seu negócio a esse esporte específico. Por causa da relação direta da extensão de domínio com a atividade do negócio, o nome do site pode ser facilmente lembrado, o que pode aumentar a visibilidade online e oferecer mais possibilidades de negócios”, disse Luiz D’Elboux, Country Manager da GoDaddy no Brasil.

De acordo com uma pesquisa recente feita para a GoDaddy pela Scout Digital Research, os empreendedores brasileiros descobriram que 42% dos donos de pequenas empresas começaram suas empresas por paixão, enquanto 20% começaram por ter uma ideia para um produto ou serviço. “Apenas algumas áreas de interesse são mais motivadas por paixão do que esportes e no Brasil, mais motivadas que fãs de futebol”, disse D’Elboux. “Com um domínio .futbol, o fanático por bola pode ter um blog e um e-mail profissional, que pode ser mais ou menos assim: meunome@minhaequipe.futbol”, lembra D’Elboux.

É possível registrar um nome de domínio como meutime.futbol, ou meumvp.soccer e criar uma loja online, site ou blog para mostrar sua conexão e suporte com muito apelo visual e profissionalismo. “Com um site que pode ser facilmente construído usando a ferramenta GoDaddy Sites + Marketing, os fãs de futebol podem ter uma maneira de se comunicar com outras pessoas que pensam como eles, em todo o Brasil e no mundo, com uma imagem de profissionalismo e paixão”, acrescentou D’ Elboux.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui