Início Notícias AVON participa da Farofa da Gkay com campanha #VemDeAvonNaFarofa

AVON participa da Farofa da Gkay com campanha #VemDeAvonNaFarofa

Com #VemDeAvonNaFarofa, a marca patrocina a festa e leva seus produtos para os convidades

0

Para essa edição especial do aniversário de 30 anos da influenciadora Gkay, que acontece de 05 a 07 de dezembro, em Fortaleza, a Avon se junta a essa grande festa com objetivo de colocar a marca sob uma nova perspectiva, que está cada vez mais presente em todos os cenários, que se reinventa, que se adapta a cada geração e entrega produtos hero para todos.

Criada pela Wunderman Thompson, a campanha #VemDeAvonNaFarofa terá como peça-chave a maleta espiã, a mesma versão que foi sucesso da Avon durante o BBB 22. “Para que a gente possa estar em projetos do tamanho e temática da Farofa, foi preciso construir uma consistência de marca muito forte em diversos pilares, construindo valor e colocando a marca como protagonista da própria história que irá contar. Estar na Farofa junto com a Gkay não é só amplificação de mensagem, mas uma oportunidade de contarmos a história num formato AVON, moldado junto com a Gkay. A co-criação com influenciadores é um caminho que acreditamos muito. Trazer a verdade da marca e da influenciadora juntas para o evento é a receita ideal para construirmos uma linha de raciocínio mais forte, personalizada e que faça sentido para ambos”. – Carolina Bertelli, diretora de influência.

A maleta será a protagonista, estará em todos os cantos da festa e dará spoiler de tudo o que está acontecendo em real time, além de estar recheada com os produtos hero selecionados exclusivamente para o evento.

Sua jornada, desde a compra da passagem de avião, se preparando para levar os produtos, chegando no hotel, conhecendo alguns convidados, dentre eles, Natacha Rocha, Mainha GKay, Vih Tube, Camila Pudim e Bruno Gomes entrando no espaço Avon da festa, aproveitando a festa com os produtos e no final se despede e encerra sua participação.

Outras ações fazem parte dessa grande campanha #VemDeAvonNaFarofa como previsões da Marcia Sensitiva utilizando os produtos da festa: Renew Protetor Solar, batons da linha Ultramania, perfume e loção Lov|U Touch, a paleta de maquiagens Big Pro – “Tem gente que não vai beijar nada hoje! Isso é falta de cor. Olha só essas cores dos batons Ultramania, sua boba! Passa logo e vai garantir seu beijo”

A Paleta Big Pro Avon é a companhia perfeita para o close, conta com uma variedade incrível que vai de cores vibrantes até tons terrosos e nudes, misturando acabamentos metálicos e mattes, que possibilitam diversas e quase infinitas composições. São 48 cores de sombras altamente pigmentadas, 3 blushes, 3 iluminadores e 2 pós bronzeadores que chegam para te inspirar a exaltar a sua beleza com looks incríveis. Com uma embalagem moderna e prática, a paleta é ideal para acompanhar a necessaire de maquiagem em qualquer ocasião, além de combinar com diversas situações do dia a dia. Assim fica mais fácil criar makes com o mood de cada momento, seja ele mais discreto ou mais ousado.

LOV|U Touch, novo perfume da marca que intensifica o amor com uma sensação de toque. O perfume, criado pela perfumista Carmita Magalhães, da casa de fragrâncias Ferminich, é um floral frutado amadeirado com tecnologia capaz de gerar impressões de alegria e toque, passando a sensação de segunda pele, intimidade e romance por meio de seus ingredientes.

E as ativações não param, terão perfis no Twitter, TikTok de influs e maquiadores com os produtos para quem estiver acompanhando de casa, sinta-se parte da festa com os mesmos looks em real time. Terá transmissão ao vivo nos canais Globo e Multishow. A campanha conta ainda com filtro exclusivo para o Instagram, tudo pensado para que #VemDeAvonNaFarofa tenha o impacto do evento que já atingiu mais de 66 milhões de pessoas e que os Representantes da marca, consumidores e sociedade vejam a Avon como uma marca que é para todos sem exceção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui