Início Videos Havan lança campanha de Natal

Havan lança campanha de Natal

Tradicional música natalina da varejista retorna para versão emotiva evidenciando os sentimentos da época mais mágica do ano

0

O comercial de Natal Havan em 2022 começou a ser veiculado nesta quinta-feira, 1º, com o objetivo de resgatar os melhores sentimentos para essa época festiva e também influenciar as pessoas a estarem com suas famílias, num clima de união e celebração.
A coordenadora de Marketing do Núcleo Criativo, Ana Paula Mellão, destaca que a Havan é uma marca que valoriza a família e os momentos de confraternização e por isso trouxe um filme repleto de emoção.

Para marcar ainda mais este clima, a varejista retorna com sua tradicional trilha sonora de Natal, lançada em 2012, na versão emotiva para evidenciar ainda mais a data e traduzir a essência da época mais mágica do ano. “É uma música que traz emoção, expectativa, união e amor”, destaca Ana Paula.
Nos últimos dois anos, a varejista usou um tom mais alegre tendo em vista o cenário pandêmico, mas agora retoma a versão inicial para contar sobre as sensações que o Natal gera antes mesmo de chegar a data. “No filme da campanha, buscamos traduzir bem o que diz a música, contando a história de uma família que espera, ansiosamente, pelo Natal e pela chegada do Papai Noel, que vem para “salvar” a noite, após esquecerem o presente de um dos integrantes”, ressalta a coordenadora de Marketing.
A mensagem reforça ainda que a Havan é a loja destino no Natal, com presentes para toda a família. São mais de 350 mil itens em todos os setores com diversas ofertas e benefícios, entre eles, que são 174 megalojas espalhadas em 23 estados e mais o Distrito Federal, com ambiente climatizado, estacionamento gratuito, praça de alimentação e dezenas de outros serviços à disposição dos clientes.

Carreata de Natal
Desde o dia 27 de novembro, a varejista realiza também a 5ª edição da Carreata de Natal Havan. Neste ano, o destino principal escolhido foi o interior de São Paulo.
Ao todo, 29 cidades e 30 filiais da Havan serão contempladas com o desfile dos caminhões que segue até 23 de dezembro, encerrando o trajeto em Santa Catarina.
O percurso inicia sempre em frente a Havan, passando pelas principais vias da cidade e retornando para a megaloja. Durante os 26 dias de programação, serão percorridos, em média, três mil quilômetros. O Papai Noel Havan também participa da programação em cada megaloja por onde inicia e encerra o trajeto.
A programação é sujeita a alteração sem aviso prévio, em razão das condições climáticas. As datas e horários das aparições serão confirmados de acordo com a proximidade do evento. A agenda completa poderá ser acompanhada no site havan.me/AgendaCarreata2022

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui