Início Notícias Casas Bahia Marginal Tietê completa 1 ano com programação especial

Casas Bahia Marginal Tietê completa 1 ano com programação especial

A rede comemora o aniversário da unidade com programação para o fim de semana e destaca espaços que são voltados para experiência do consumidor

0

Experiência do consumidor, bem como inovação nos produtos e serviços. Essa é a fórmula para o sucesso da Casas Bahia Marginal Tietê, que comemora um ano de inauguração com uma programação especial de Natal – confira ao final do texto. A unidade funciona como um laboratório de tendências do varejo ao oferecer lançamentos e entretenimento para tornar a jornada de compra ainda mais atraente para o cliente.

Para tanto, a CB Marginal Tietê, como também é conhecida, possui 9.000 m² de área construída e espaços e serviços como a assistência do Personal Tech, Espaço Pet e Beleza, circuito de bicicleta e a harmonia da arquitetura natural com experiências tecnológicas e olfativas.

Durante o primeiro ano de funcionamento, a rede Casas Bahia implementou novos espaços e um dos maiores sucessos foi ampliar a variedade de produtos tecnológicos para que o cliente possa ter ainda mais opções. Vale ressaltar que várias experiências existentes já estão em pleno funcionamento em algumas lojas da rede e nas lojas recém-inauguradas.

No local, o consumidor encontra os ‘lofts’ que simulam a experiência do cliente com o produto como se estivesse em casa.

Outro serviço disponível é o espaço “Personal Tech” com profissionais capacitados para ajudar os clientes a configurar os equipamentos e esclarecer dúvidas. Ao longo deste primeiro ano, em média, 500 atendimentos foram realizados por mês voltados para transferências de dados, backups, instalações de aplicativos, manuseio de produtos e usabilidade do mesmo. Com a demanda crescente, a rede analisa oferecer cursos gratuitos sobre em 2023. Ainda nessa área, foi inaugurado recentemente o espaço “Assistência Tech” para venda de acessórios tecnológicos e pequenos reparos em celulares, como troca de película entre outros.

O ambiente gamer é outra grande atração da loja que atrai a atenção do público jovem e de fãs de jogos online. Com arena gamer, simuladores, computadores para jogos e até fliperamas, a Casas Bahia se tornou palco de importantes eventos gamers ao longo do ano, o que estreitou ainda mais o relacionamento da tradicional varejista com a nova geração de clientes. O lançamento do jogo ‘God Of War: Ragnarök’, por exemplo, reuniu mais de 1.500 pessoas na loja para experimentar o game e conhecer os dubladores dos personagens principais no Brasil.

Espaços de beleza, gastronomia e natureza também já conquistaram o público. Em parceria com a Soneda, a Casas Bahia Marginal Tietê desenvolveu um ambiente para que os consumidores pudessem testar os produtos.

Já pra quem gosta de desfrutar de uma boa culinária, a equipe da unidade convida grandes chefs para eventos gastronômicos em parceria com grandes marcas como a Whirlpool, a Brastemp e a Midea. Mais de 6 mil pessoas já participaram dessas programações.

Para os clientes que priorizam o consumo sustentável, a Casas Bahia Marginal Tietê conta com um espaço criado em parceria com a Pangeia, um ecossistema de negócios sustentáveis que oferece itens produzidos por povos originários da floresta Amazônica e cooperativas rurais e florestais que são comprometidos com causas socioambientais.

Expectativas para 2023
A Casas Bahia Marginal Tietê foi criada através do conceito “store in store” e leva ao consumidor a experiência completa das principais marcas e produtos do Brasil e do mundo. A proposta é continuar replicando a ideia para as demais lojas da Casas Bahia em todo país.

A grande variedade de produtos é outro grande diferencial. Seja na loja física ou com o suporte dos vendedores online, o cliente encontra na Casas Bahia Marginal Tietê itens das mais diversas categorias. Com 9.000 m² de área construída, o cliente tem liberdade de explorar a loja e comprar preços e modelos diferentes do mesmo produto.

Para 2023, a rede deve aumentar os produtos comercializados por terceiros, os chamados de 3P, para atrair ainda mais clientes e reforçar a sua missão de atender o brasileiro onde, como e quando ele quiser. No próximo ano, a rede também planeja criar mais espaços interativos e renovar as áreas já existentes, afim de trazer mais parcerias e novos produtos.

Programação de aniversário:

Para celebrar o aniversário de 01 ano da Casas Bahia Marginal Tietê, a rede criou uma programação especial. Confira:

02/12 – 16h às 18h – A loja fará a transmissão do jogo Brasil x Camarões em um telão localizado na área do crediário e na arena gamer.
02/12 – 19h às 20h30 – Na cozinha experimental da Midea, o Chef Bruno Leal prepara a receita de “Barriga de Porco com geleia de abacaxi e bolinho de carne”. Haverá entrega de brindes e degustação de bebidas (refrigerante, suco e cerveja sem álcool).
02/11 – 19h às 21h – A Gama oferecerá modelagem de cabelo com o tema da Copa. No mesmo dia e horário, haverá apresentação musical e carrinho de pipoca.

03/12 – 14h, 16h e 18h – Na cozinha experimental, a Midea promove oficina para ensinar uma receita de Rabanada de chocotone.

03/12 – 14h e 18h – Degustação de café e demonstração da nova Dolcce Gusto também no espaço da cozinha experimental.

03/12 –15h às 21h – Chegada do Papai Noel. O público pode tirar fotos e entregar cartinhas.

04/12 – 14h às 18h, o Papai Noel irá novamente para a loja para um novo encontro com os clientes.

Confira os dias e horários que o Papai Noel estará na Casas Bahia Marginal Tietê:
10/12 – 15h às 21h;
11/12 – 14h às 18h;
17/12 – 15h às 21h;
18/12 – 14h às 18h;
23/12 – 14h às 18h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui