Início Notícias JK Iguatemi promove “Christmas Brunch”

JK Iguatemi promove “Christmas Brunch”

O Shopping JK Iguatemi reúne arte, moda, entretenimento, lazer, tecnologia, cultura, design, gastronomia e excelentes serviços em um único lugar.

0
Brunch natalino marca o início do calendários de festas no JK Iguatemi. Fotos: Marina Malheiros

O Shopping JK Iguatemi promoveu no dia 26 de novembro, o “Christmas Brunch”, que trouxe a magia do Natal para o mall. O evento, que foi dedicado a convidados, contou com uma programação das 9h30 às 12h, recheada de ativações como as oficinas infantis, café da manhã temático no restaurante Forneria, apresentação do Coral Mozart, chegada do Papai Noel e atividades especiais em lojas participantes.

Decoração de Natal 2022
O clima festivo e lúdico já toma conta do JK Iguatemi, que inaugurou sua decoração natalina. O tema mais aguardado do ano, conta com uma sofisticada árvore de Natal de 10m, enfeites suspensos iluminados, cachepots decorados com adornos dourados e muito mais detalhes que prometem surpreender os visitantes.

O Papai Noel ganha destaque em seu trono, trazendo toda a magia e encanto da temporada. O espaço exclusivo do bom velhinho, localizado no Piso 1, receberá visitas diárias até o dia 24 de dezembro e ainda contará com a novidade de um confortável trono Pet!

Preparado para receber toda a família, o shopping traz para as crianças, duas oficinas exclusivas para os pequenos se divertirem, sendo uma para escrever a tão esperada cartinha ao Papai Noel e outra oficina de “ginger bread paper” (um enfeite para a árvore de natal em MDF, no formato de ginger bread), para as crianças decorarem. As oficinas estão localizadas no Piso 1, ao lado do trono do Noel.

A mesma magia despertada pela decoração principal se repetirá nos cenários montados em outros pontos, celebrando a época mais lúdica do ano. Os clássicos “noéis pernudos” voltaram a fazer parte da fachada do shopping na Av. Chedid e Boulevard, assim como a iluminação em todas as áreas externas do empreendimento.

Serviço Papai Noel e Oficinas de Natal 2022
Piso 1
Até 02/12 – Todos os dias, das 14h às 20h
De 03/12 a 16/12 – Segunda a Sexta, das 13h às 21h e Domingos, das 12h às 20h
A partir de 17/12 a 23/12 – Todos os dias, das 10h às 22h
Dia 24/12, das 10h às 22h
Mais informações da programação serão divulgadas em breve e podem ser acessadas por meio do site: Link

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui