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Banco do Brasil traz Papai Noel descolado para campanha que promove consórcios

Promoção Natal Mais que Milionário oferece R$ 1,5 milhão em prêmios neste fim de ano

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Reprodução

Realizar o sonho da casa própria, do carro ou do eletrônico novo e ainda concorrer até R$ 1,5 milhão em prêmios. É com esse mote que a nova campanha do Banco do Brasil comunica um dos produtos mais queridos do seu portfólio, BB Consórcios, retomando a promoção Natal Mais que Milionário para este fim de ano.

Quem adquirir um consórcio da instituição financeira, em uma das 6 modalidades, até dia 23 de dezembro de 2022, concorrerá automaticamente a um prêmio de R$ 1 milhão e cinco prêmios de R$ 100 mil. O regulamento completo da promoção está no site natalmaisquemilionariobb.com.br.

“O consórcio é um produto bastante buscado pelos brasileiros, principalmente nesta época do ano, quando as famílias estão mais propensas a planejar e a realizar seus sonhos. A promoção Natal Mais que Milionário é uma campanha de incentivo que destaca os diferenciais dos nossos consórcios, e ajuda a tangibilizar os atributos da marca, além de ter um potencial incrível de trazer resultados de negócio”, diz Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.

Assinada pela WMcCann, a campanha 360º conta com peças para o digital, incluindo desdobramentos por modalidade de produto, além de materiais voltados para a mesa de performance do Banco do Brasil, com foco em conversão.

O filme de 30” para TV é protagonizado por um Papai Noel bem brasileiro e descolado, que garante que nem ele mesmo ficará de fora de curtir as férias e a promoção. A peça traz um jingle inédito que destaca a simplicidade para adesão à campanha – experiência de contratação é 100% digital, caso o cliente opte, – e os benefícios dos consórcios do BB – dentre eles, maiores prazos e as menores parcelas do mercado.

“Trabalhamos argumentos de conversão de uma forma divertida e engajadora. Estamos muito felizes por entregar uma campanha leve e que atende às necessidades de comunicação do nosso cliente”, conclui Patricia Andrade, VP executiva, diretora-geral do escritório de Brasília e head of Growth da WMcCann.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Banco do Brasil
Produto: Consórcio BB
Nome da campanha: Natal Mais Que Milionário
Time do Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Silveira, Emerson Muzi, André Cabral, Poliana Cunha
CEO: André França
CCO: Mariana Sá
VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília: Patrícia Andrade
Direção de criação: Kleyton Mourão
Diretor de Criação Associado: Raoni Leão
Criação: Kleyton Mourão, Raoni Leão, Paulo Ribas e Rodrigo Coletto
COO & CSO: Renata Bokel
Planejamento: Ricardo Bauab e Kildery Oliveira
Conteúdo: Josane Muriel
Atendimento: Dilma Lima, Angela Saliba, Viviane Bento.
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Giuliana Checkin, Glenda Tugumia
BI: Leonardo Fiatkoski, Caio Horita e Arthur Arruda
Diretora Geral de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Camilla Mendes, Fabiana Dias
Produtora de Imagem: SOMA
Direção: Lipp Sant’angelo
Direção Artística: Ivy Abujamra
Produção executiva: Claudia Moraes
Diretora de Atendimento: Adriana Samara
Atendimento: Lunna Tourounoglou
Atendimento de Pós-Produção: Joe Ribbeiro
Diretor de fotografia e foto Still: Ivan Abujamra
Diretor de produção: Mirela Zunino
Produtor: Eliseo Gringo
AD: Mariana Fleury
2° AD: Oz Martins
Diretor de arte: Mariana Matsui
Produtora de Objetos: Fabiana de Paula e Isabel Bartholomeu
Produtora de figurino: Aline Meni
Produtor de elenco: Sarah Alves
Coordenação de pós-produção: Rafael Malavasi
Montador: Wellington Martinelle
Color Grading: Psycho N’ Look
VFX: Rafael Fernandes
Produtora de Som: Jamute
Produção executiva de som: James Feeler
Produtor Musical: James Feeler e Leck Gomes
Cantor: Rodrigo Miallaret
Engenheiro de som: Fernanda Galetti, Otávio Bertolo e Rafael Laurenti
Coordenação: Julianna Zuppo, Nic Bonnet e Leo Vieira
Atendimento: Hingrit Nitsche, Kiki Eisenbraun e Erika Santana.
Fotógrafo: Ivan Abujamra
Projetos: Thayane Cruz
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

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