Início Notícias Canon patrocina o 30º Prêmio Pini 2022

Canon patrocina o 30º Prêmio Pini 2022

Cerimônia de premiação acontece no dia 29 de novembro em São Paulo

0

A Canon, líder mundial em imagem, é patrocinadora da 30ª edição do Prêmio de Excelência Gráfica Fernando Pini, que contempla 60 categorias da indústria do setor. A cerimônia onde todos poderão conhecer os vencedores acontece no dia 29 de novembro, em São Paulo.

O Prêmio Pini é reconhecido como o “Oscar” do setor gráfico brasileiro, recebendo milhares de projetos que são avaliados todos os anos. Ao longo de 29 anos de história, foram mais de 25 mil trabalhos inscritos e reconhecidos pela comissão técnica do prêmio.
“É um tradicional evento que busca premiar os destaques na área de indústria gráfica. Um momento único que deve ser registrado e comemorado. Pra nós da Canon é importante apoiar essa tradicional festa que agrega muito à indústria gráfica”, afirma a Head de Comunicação e Marketing da Canon do Brasil, Grace Kelly.
Para João Scortecci, presidente da Abigraf e um dos curadores “o Pini é a premiação mais importante da indústria gráfica brasileira. São 30 anos premiando, reconhecendo e valorizando o que temos de melhor nas artes gráficas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui