Início Notícias Sodexo Club cria descontos especiais na Black Friday

Sodexo Club cria descontos especiais na Black Friday

Para comemorar seus 10 anos, o app conta com uma nova página de descontos e promoções exclusivas

0

Em comemoração aos 10 anos do app Sodexo Club, os usuários ganharam uma página especial com descontos e promoções. A nova funcionalidade, que já está disponível, conta com promoções em estabelecimentos credenciados, cashback exclusivo e desconto em mais de 300 lojas online, de diversas categorias como educação, lazer, saúde, bem-estar, calçados, eletrônicos, infantis e muito mais.

Na estreia, os usuários Sodexo encontram promoções exclusivas para o período da Black Friday, que podem chegar em até 50% de desconto, além de cashback, com até 20% do dinheiro investido na compra de volta. Entre os principais parceiros, estão marcas como Dafiti, Magalu, Bluefit, Extra, Mackenzie, Cobasi, Decathlon, Nike, entre outros de diversos segmentos.
O app do Sodexo Club, clube de vantagens da Sodexo Benefícios e Incentivos, é gratuito e está disponível para todos os usuários dos cartões de benefícios da Sodexo. Ele já oferece diversos serviços para facilitar o dia a dia dos usuários, como busca de estabelecimentos próximos por benefício, consulta de saldo e extrato, alteração de senha etc. Para mais informações, acesse o site.

 SOBRE A SODEXO BENEFÍCIOS E INCENTIVOS

Empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida que opera em 53 países, emprega 422 mil funcionários e atende 100 milhões de consumidores por dia. Tem em seu objetivo melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua. 

Sua missão é desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil, por isso, conta com aceitação em mais de 2.2 milhões de estabelecimentos no país, e uma rede credenciada com mais de 600 mil parceiros em Alimentação e Refeição. Em seu portfólio, a Sodexo oferece as melhores soluções para transporte, alimentação, reconhecimento e campanhas de incentivo, com a possibilidade de personalização: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass, Sodexo Multi e Apoio Pass.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui