Início Notícias Club Social e G10 Favelas vão decorar a comunidade em clima de...

Club Social e G10 Favelas vão decorar a comunidade em clima de futebol

Com o tema “Paraisópolis Rumo a Mais um Título com Club Social”, os organizadores convidam a torcida brasileira para um rolê cheio de música e grafite

0

Neste sábado, 26, Club Social vai dominar as ruas de uma das maiores favelas do Brasil, em São Paulo, com o objetivo de fortalecer os corres e rolês de artistas locais. A marca da Mondelēz Brasil se uniu ao G10 Favelas, organização que oferece apoio a residentes de comunidades da capital paulista, para convidar os moradores de Paraisópolis a decorarem a Viela Taubaté com muita música, cor e oficina de grafite. Segundo os organizadores, a ação remete à memória de pintar as ruas para celebrar os jogos.

A mobilização para receber, em grande estilo, esse evento na quebrada contará com o som do DJ Andro Lima, um dos mais famosos da comunidade, e o artista Joséf, grafiteiro, muralista e arte educador, ensinando a galera a colorir as ruas. Tudo isso enquanto serão distribuídos os novos sabores da marca Cebola com Sour Cream, Bacon & Provolone e Mix de Queijos, que já são queridinhos dos consumidores. E mais, haverá distribuição de camisetas personalizada da marca Cria de Periferia.

“A tradição de pintar as ruas une os moradores da comunidade e traz de volta o espírito nacionalista, que foi deixado de lado, devido a questões financeiras e políticas. Porém, por aqui, seguimos firmes, focados em mostrar a favela sob um novo olhar, como uma potência culturalmente ativa. A Favela tem muita arte, cultura e talento e isso precisa ser mostrado”, declara Gilson Rodrigues, presidente do G10 Favelas.

Para chamar atenção para a ação, um carro de som vai circular dentro do bairro anunciando a festa. O formato faz uma alusão direta à campanha “Lançamento Chavoso”, veiculada em julho em parceria com o grupo de funk Heavy Baile, e busca reviver a tradição de trazer a cultura urbana e a arte para as ruas em temporadas de jogos.

“O nosso caminho está sendo trilhado para ir além do discurso. As nossas ações estão cada vez mais focadas em trabalhar com quem faz parte do corre, quem tem local de fala e tudo a ver com a marca. A periferia é uma fonte de muitos talentos que merecem ser vistos e essa é nossa missão aqui, de apoiar a cultura urbana. Por isso, nossa ideia é contribuir com um sábado colorido e divertido para a comunidade a partir do ponto de vista da própria vizinhança”, afirma Felipe Pedrolli, diretor de marketing de biscoitos da Mondelez Brasil.”

SERVIÇO:
Ação “Paraisópolis Rumo a Mais um Título com Club Social”
Local: Viela Taubaté – Rua Itamotinga, 100 – Paraisópolis
Data: 26 de novembro de 2022, sábado
Horário: 10h às 14h
Aberto ao público

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui