Início Notícias Polishop fecha parceria com Stix

Polishop fecha parceria com Stix

Com a parceria, a companhia passa a fazer parte do ecossistema que já conta com Pão de Açúcar, Extra, Droga Raia, Drogasil, Itaú e Sodimac

0

A Polishop, maior empresa omnichannel do Brasil e referência no varejo brasileiro, é a mais nova parceira da Stix, primeiro ecossistema de programas de fidelidade do varejo brasileiro. Com o acordo, os participantes Stix e clientes da rede varejista terão a possibilidade de juntar e trocar stix em suas compras, que podem ser trocados por produtos, serviços e outros benefícios. Na parceria, a cada R$1 em compras nas lojas físicas da Polishop, o cliente ganha 1 stix.

A Polishop é a segunda empresa do varejo a se juntar à Stix após seu lançamento em 2020. Hoje, a plataforma de fidelidade já conta com a participação de importantes players do setor de varejo, como o Pão de Açúcar, Extra, Droga Raia, Drogasil e Sodimac, além de possuir uma parceria estratégica com o Itaú.

“A inovação está no DNA da Polishop, desde quando a criei, e nosso principal e maior objetivo é sempre trazer produtos e serviços inovadores para nossos clientes, agregando valor à vida deles e, com isso, fidelizar cada vez mais nossos consumidores”, explica João Appolinário, presidente e fundador da Polishop. “Com essa parceria, queremos trazer uma experiência ainda melhor para eles, que agora poderão juntar pontos stix a partir de suas compras em nossas lojas físicas e trocar por produtos, serviços e outros benefícios. Além disso, para um futuro próximo, os planos são de conectar todos os canais da Polishop ao programa. Estamos muito felizes e animados”, completa. Atualmente, a empresa conta com 200 lojas próprias em todo o Brasil, além de quiosques, centros de distribuição, uma fábrica em Manaus (AM), contact center 24/7 e 6 canais próprios de TV.

“Na Stix, temos um duplo compromisso: ao mesmo tempo em que buscamos ampliar os benefícios oferecidos aos clientes e melhorar a sua experiência na plataforma, trabalhamos para fortalecer as grandes marcas com clientes cada vez mais fidelizados”, comenta Eduardo Leonidas, CEO da Stix. “Ter a Polishop conosco é um grande passo em nosso trabalho de posicionar a Stix como o ponto das grandes marcas”.

Para se cadastrar na plataforma da Stix e começar a juntar pontos stix, o cliente não paga qualquer anuidade e não precisa ter um cartão de crédito, o que facilita o acesso a um maior número de pessoas. Após o cadastro, para começar a juntar stix, basta comprar nas grandes marcas e informar o CPF na loja física ou online. Desde seu lançamento, a Stix conquistou mais de 3,5 milhões de clientes ativos e alcançou 1 milhão de resgates por mês, posicionando a empresa como a maior operação de fidelidade do Brasil em volume de trocas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui