Início Notícias Digital 99 lança desafio no TikTok para usuários experimentarem corrida de moto

99 lança desafio no TikTok para usuários experimentarem corrida de moto

Ação acontece até 22 de novembro e oferecerá desconto na primeira corrida pelo 99Moto

0

A 99 realiza ação em parceria com o TikTok para anunciar a expansão da categoria 99Moto no país. Para apresentar o serviço, a empresa convidou os usuários a fazerem sua primeira corrida na rede social de forma virtual, usando a ferramenta do dueto. Aqueles que participarem farão sua segunda viagem gratuitamente no app da 99.

A ação acontece até 22 de novembro e, visando aproximar a categoria das pessoas, conta com criadores de conteúdo de várias partes do país. Lançado no início do ano, o serviço já está disponível em mais de 3 mil municípios do Brasil e oferece uma alternativa de mobilidade com valores ainda mais inclusivos para os passageiros.

Além da economia de 30% em relação ao 99Pop, opção de transporte por carro, o 99Moto utiliza as mesmas ferramentas que garantem mais segurança a quem utiliza o aplicativo da 99. São sistemas como checagem e validação de cadastros, por meio de ferramentas como verificação de cartão de crédito ou verificação facial, seguro contra acidentes e uma central de atendimento 24 horas.

Também estão disponíveis a gravação de áudio, o compartilhamento de rotas e um botão de emergência para ligar para a polícia. O uso de capacete durante a corrida é obrigatório para todos os usuários, respeitando as normas do Código de Trânsito Brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui