Início Videos BB volta à mídia com campanha estrelada pela Rayssa Leal

BB volta à mídia com campanha estrelada pela Rayssa Leal

Campanha comunica os motivos pelos quais é vantajoso abrir uma conta BB Cash

0

Pensando em conversar com os pais de jovens de 13 a 17 anos, o BB volta à mídia com campanha para a conta BB Cash. E para estrelar, a multicampeã Rayssa Leal aparece acompanhada de sua mãe para mostrar aos adultos e responsáveis as vantagens de abrir uma BB Cash para seus filhos. Lew’Lara\TBWA assina toda a comunicação.

 

Depois de estampar campanha de lançamento da BB Cash, conta digital para o público jovem do Banco do Brasil (relembre aqui), Rayssa estrela também nova fase da campanha, que estreou em TV aberta, com veiculação nacional, além de mídia digital e inserções nos canais do BB. Confira aqui o filme da campanha.

A BB Cash disponibiliza abertura totalmente digital, com fluxo simplificado e adequado ao público, sem tarifa, com direito a cartão sem anuidade e serviços como saques, Pix, transferências, pagamentos de boleto, gift cards, aplicação em poupança e no Fundo BB Cash, fundo de investimentos sem carência, que permite aplicação a partir de R$ 0,01. A conta permite ainda que o responsável acompanhe as movimentações realizadas pelo adolescente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui