Início Notícias Em ação no Shopping Pátio Higienópolis, Brastemp apresenta novo produto da linha...

Em ação no Shopping Pátio Higienópolis, Brastemp apresenta novo produto da linha premium de refrigeradores

Além de conhecer o novo modelo da linha de refrigeradores premium, os consumidores ainda poderão participar de um quiz e ganhar cupons de desconto

0


Promovendo experiência e interação com o público, até o dia 11 de novembro, quem passar pelo Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, poderá conhecer um dos itens do novo portfólio de refrigeradores premium da Brastemp. O novo refrigerador promete trazer excelência em design e performance em um só produto, perfeito para quem busca o que há de mais moderno e sofisticado no mercado de eletrodomésticos.

O espaço conta com uma cozinha digital especial onde os consumidores poderão não só conhecer novos produtos da marca, como, também, participar de um quiz que vai ajudar a descobrir qual a cozinha ideal de cada consumidor alinhado com o perfil de respostas. Serão quatro perguntas, disponibilizadas via totem e, ao final da atividade, a tela vai mostrar qual estilo de décor que mais responde ao perfil do consumidor. Além disso, o participante ganhará um cupom de 10% de desconto para adquirir a geladeira BRO85AK, na loja Fast Shop do Shopping Higienópolis.

A nova linha de refrigeradores multidoor da Brastemp traz ao consumidor mais performance e tecnologia para sua cozinha, como na geladeira French Door BRO85, de 554 litros, com o painel Touch Black, a iluminação LED e o acabamento diferenciado que o protege de corrosão e ferrugem. Além dele, a marca traz ao mercado também os modelos French Door BRH85 e Gourmand French Door BRH86, ambos de 515 litros, que contam também com o dispenser de água filtrada em três temperaturas.

A ação tem objetivo de aproximar os consumidores que buscam por um refrigerador que ofereça design inovador e tecnologia avançada. A nova linha de refrigeradores Brastemp atende a esses requisitos e ainda traz a tecnologia inverter A+++, oferecendo economia de energia de até 30%, sendo o conjunto ideal para agradarmos um público mais exigente.

A imersão da marca é gratuita e estará disponível de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h. O espaço terá promotores para auxiliar o consumidor nas atividades da ativação.

Serviço
Ativação Brastemp Refrigeradores Premium
Onde: Shopping Pátio Higienópolis, piso Pacaembu – Av. Higienópolis, 618 – Higienópolis, São Paulo – SP, 01238-000.
Data: 28/10 a 11/11
Horário: Segunda a sábado: 10h às 22h.
Domingos e feriados: 14h às 20h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui