Início Notícias Benegrip apresenta nova identidade visual e reforça posicionamento de marca

Benegrip apresenta nova identidade visual e reforça posicionamento de marca

Com novo logo e cores mais vivas e fluídas, novas embalagens destacam os principais atributos de cada produto

0


Há mais de 60 anos no mercado, Benegrip, líder em tratamento da gripe no Brasil¹, se renova e apresenta sua nova identidade visual, que busca se modernizar e se aproximar do consumidor final. Agora, os principais atributos de tratamento e prevenção contra gripe ganham destaque em suas respectivas embalagens.

Durante os últimos anos, Benegrip encomendou pesquisas relacionadas ao comportamento do consumidor e seu relacionamento com a marca, que revelou a necessidade de renovação. Diante de diversos testes e análise de dados globais Nielsen, foram apresentadas opções com informações mais visíveis e organizadas que, por fim, foram aprovadas por 96% dos consumidores.

O resultado final foi um design moderno, com fontes mais fluídas e cores mais vivas que facilitam a leitura para os ativos e benefícios de cada produto e evidenciam o tratamento dos sintomas da gripe.

A nova identidade também reforça o novo posicionamento da marca, que lançou no início deste ano a campanha “Juntinhos”, que destaca a importância de as pessoas estarem bem para ficarem juntas de quem amam.

DIZERES LEGAIS
Benegrip. dipirona monoidratada, maleato de clorfeniramina, cafeína. Indicações: tratamento sintomático da gripe e resfriado. MS 1.7817.0092. Benegrip Multi. paracetamol, cloridrato de fenilefrina, maleato de carbinoxamina. Indicações: analgésico e antitérmico. Descongestionante nasal em processos de vias aéreas superiores. MS 1.7817.0768. Benegrip Multi Dia. paracetamol, cloridrato de fenilefrina. Indicações: para o tratamento dos sintomas das gripes e resfriados, como dor, febre e congestão nasal. MS 1.7817.0869. Benegrip Multi Noite. paracetamol, cloridrato de fenilefrina, maleato de carbinoxamina. Indicações: para o tratamento dos sintomas das gripes e resfriados, como dor, febre, congestão nasal e coriza. *Linha com a maior quantidade de SKUs do mercado de antigripais. Fonte: PMB-IQVIA. MS 1.7817.0868. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Benegrip Imuno Energy e Benegrip Imuno Complex são alimentos isentos de registro de acordo com a RDC 27/2010. Outubro/2022.

REFERÊNCIAS
1. PMB-IQVIA – Vendas em Valor

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui