Início Notícias Pernambucanas apresenta coleção exclusiva assinada pela atriz Paolla Oliveira

Pernambucanas apresenta coleção exclusiva assinada pela atriz Paolla Oliveira

Coleção exclusiva, formada por 17 peças, aposta no jeans

0
Foto: Gabriel Farhat

A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, lança a coleção exclusiva Paolla Oliveira em parceria com a atriz. A coleção faz parte da estratégia da marca e valoriza a brasilidade, a partir de peças versáteis e presentes no dia a dia.

Há quase 8 anos atuando como embaixadora da marca, Paolla Oliveira construiu uma conexão forte com as clientes, estabelecendo um diálogo próximo, sempre representando os valores da varejista. Em abril desse ano, a atriz renovou seu contrato com a Pernambucanas e estendeu sua parceria até o final de 2024.

Essa é a primeira coleção da atriz com a Pernambucanas, e tem como principal aposta o jeans. Ao todo, são 17 peças para o verão, que traduzem a autenticidade, determinação, feminilidade, versatilidade e o poder da mulher brasileira.

Para o lançamento e vendas, a Pernambucanas definiu uma estratégia que promete proporcionar uma experiência de compra diferenciada, explorando toda a sua capacidade de relacionar-se com seu público por meio de diversos canais, físicos e digitais, a partir de sua estratégia figital.

Assim, a Coleção Paolla Oliveira estará presente em 62 lojas e também no e-commerce, por meio do site e aplicativo. Os clientes também poderão comprar por meio dos revendedores da marca, WhatsApp e Live Commerce, união entre Live Streaming e e-commerce. Nas demais lojas do país, o público poderá adquirir as peças por meio dos tablets, junto aos colaboradores das lojas. Já no Shopping West Plaza, em São Paulo, a Pernambucanas ainda oferecerá uma experiência diferente. O local funcionará como guide shop, em que os clientes terão a oportunidade de conhecer de perto a nova coleção e experimentar as peças para, em seguida, fazer a compra de forma online, com a opção de retirada na loja ou recebimento em casa.

“Nossa primeira coleção exclusiva com a Paolla tem a missão de disponibilizar às clientes peças que foram inspiradas nas suas preferências e que também refletem o poder das mulheres. Queremos que nossas clientes levem para casa um pouco da brasilidade, tão presente em nossa marca, e levem também um pouco de Paolla Oliveira. São produtos pensados e produzidos em conjunto com ela e inspirados na mulher brasileira. Peças que vestem bem em diversas ocasiões do dia a dia”, comenta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

“Tenho muito orgulho em representar uma marca como a Pernambucanas. Saber que o sucesso dessa parceria fez com que déssemos mais um passo me deixa ainda mais feliz. Na minha primeira coleção exclusiva quero apresentar uma moda descomplicada, que realmente pode fazer parte do dia a dia das mulheres, em qualquer ocasião. Por isso a escolha do jeans. Quero mostrar uma moda realmente conectada às brasileiras, em que elas podem usar cada peça da forma como quiserem, como se sentirem bem. Quero estimulá-las a se sentirem lindas e seguras, valorizando a diversidade tão presente em nosso país”, afirma a atriz Paolla Oliveira.

 

A coleção

Composta por 17 peças, a coleção-cápsula é uma releitura do estilo versátil e moderno da atriz Paolla Oliveira, com roupas que se enquadram tanto em situações mais casuais quanto festivas.

Com grades de 36 ao 46, o destaque fica para o jeans e a sarja, tecidos que aparecem em diferentes tons e lavagens. No jeans, há opções de vestido sem manga e em versões transpassadas nas cores preto e off-white; macacões longos, disponíveis nas cores preto e off-white; calça com shape wide leg; calça jeans reta com recortes; short clochard de cintura alta; top cropped e saia transpassada em jeans estonado preto. Na sarja, opções fashionistas como os conjuntinhos de jaqueta-blazer, top e shorts-saia assimétricos nas cores pink e verde bandeira, considerados como tendência para a próxima estação.

As peças foram desenvolvidas em conjunto com o time da Pernambucanas, visando a liberdade de escolha dos clientes, possibilitando combinações inspiradas na atriz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui