Início Notícias Jeep fecha parceria com Mastercard e lança cartão exclusivo com cashback e...

Jeep fecha parceria com Mastercard e lança cartão exclusivo com cashback e descontos especiais

O cartão, ofertado nas variantes Black e Platinum, será feito com material da reciclagem de plásticos retirados do mar

0
Divulgação


A Jeep® traz mais uma novidade para seus clientes: o Jeep Card Mastercard, um cartão de crédito diferenciado, em parceria com a Mastercard e que traz inúmeras vantagens. Com ele, o consumidor poderá trocar os pontos por serviços ou descontos na rede Jeep e, futuramente, em parceiros selecionados.
A marca, que já oferece inúmeras possibilidades para seus clientes, chega com mais essa novidade, gerando benefícios em suas compras com um programa de cashback exclusivo. Assim, além de experimentar a liberdade com seus carros, vestir itens da marca Jeep Gear, viver aventuras com o App Jeep Trilhas e ainda contar com a plataforma de conectividade, Adventure Intelligence, os clientes poderão ter um cartão de crédito da marca: o Jeep Card Mastercard!
O usuário transforma cada dólar gasto (ou equivalente em reais) em 1 ou 2 pontos para as variantes Platinum e Black, respectivamente, que são resgatados em formas de cashback. O primeiro deles, o cashback turbinado, é o grande diferencial do cartão: todo resgate feito na Jeep turbina os Jeep Points em 2,5X que podem ser usados a qualquer momento, seja para dar entrada em um novo Jeep, em serviços de pós-venda ou até mesmo na compra de produtos Jeep Gear.

Em breve, o usuário também poderá contar com o cashback em parceiros, que ofertará a opção de crédito em fatura em passagens aéreas e outros estabelecimentos selecionados.
Até o design do cartão terá a cara da Jeep, com seis autênticas opções de personalização, além da possibilidade de utilizar o nome social em seus cartões. Outra inovação é o fato de o Jeep Card ser o primeiro no Brasil a utilizar material originado da reciclagem de plásticos retirados do mar, mantendo seu cuidado com a natureza.
“A Jeep quer expandir ainda mais a jornada do cliente com a marca e continuar proporcionando experiências únicas! O Jeep Card é mais uma forma de unir essa comunidade que ama viver o espírito Jeep, com muita exclusividade, cuidado com a natureza, sofisticação e liberdade”, comenta Alexandre Aquino, Vice-Presidente da Jeep para a América do Sul.

O Jeep Card será internacional e permitirá pagamento por aproximação, além de trazer a possibilidade de cartão virtual. Com a bandeira Mastercard, permitirá ainda a participação no Surpreenda, programa de benefícios da marca que dá um ponto a cada compra realizada com o cartão, independentemente do valor, e traz possibilidades de trocas com ofertas especiais.
“O Jeep Card Mastercard oferece aos consumidores todos os benefícios do cartão, aliados à liberdade de escolha. Juntos, estamos oferecendo aos clientes da marca experiências que não têm preço, além de trazer inovação para o mercado brasileiro,” afirma Paulo Frossard, Vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Mastercard Brasil.

Benefícios Jeep
O cliente pode trocar seus pontos por descontos na compra de um novo Jeep, de produtos Jeep Gear, serviços de pós-venda, revisões programadas e acessórios, na anuidade do pacote Jeep Adventure Intelligence e até mesmo participar dos eventos e experiências exclusivas da marca.
Com a parceria entre Connect Car e Jeep Card, o jeepeiro pode aproveitar a isenção de mensalidade quando utiliza a função de pagamento através do cartão da Jeep.
Para se cadastrar e receber mais informações sobre o Jeep Card, os clientes podem acessar o link: https://www.jeep.com.br/jeepcard.html

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui