Início Notícias Com Flávia Alessandra e Otaviano Costa, Wine entra no clima de Black...

Com Flávia Alessandra e Otaviano Costa, Wine entra no clima de Black Friday

Os atores são as estrelas da ação, que utiliza elementos da comunicação que permeiam grandes espetáculos

0

Este ano, as marcas anunciantes vivem um grande desafio e oportunidade com a Black Friday. Esta, que é uma das maiores datas do calendário nacional do varejo, acontecerá de forma simultânea ao início dos jogos do maior campeonato mundial de futebol e isso deve manter as vendas em alta por mais tempo. A Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo e um dos maiores e-commerces da América Latina, decidiu pela estratégia de criar uma única campanha, com o slogan “Tá do jeito que o brasileiro gosta”, unindo os dois grandes eventos, mas com diferentes etapas.
No lugar de Black Friday, a marca optou pela “Black November” com descontos de até 80% durante todo o mês de novembro, nos mais de 1.500 rótulos que compõem o portfólio da marca. Na última semana do mês, a campanha tem uma virada para “Black Wine”, com cores diferentes e ainda mais promoções para o consumidor apaixonado por vinho garantir que a adega esteja abastecida para os jogos. Logo depois, entra em campo a “Wine Cup” com uma nova seleção de ofertas, conteúdos e as cores verde e amarelo em destaque.
Nos vídeos e peças gráficas da Wine, além da Flávia Alessandra e Otaviano Costa, que ilustram a campanha, estão presentes elementos de comunicação em 3D que remetem o consumidor a um estádio de futebol e grandes espetáculos para já entrar no clima dos jogos que se aproximam. Para assistir ao vídeo da campanha, acesse

“O consumo de vinho cresceu muito no Brasil nos últimos anos e a bebida passou a fazer parte de diversos momentos na vida de uma pessoa. Não temos dúvida que o vinho será a companhia escolhida este ano para assistir aos jogos do Brasil e vibrar pelo nosso time. Queremos estar ao lado do torcedor brasileiro e levar o máximo de ofertas para o consumidor apaixonado por vinho poder curtir os jogos com uma boa taça de vinho na mão”, diz Laura Barros, Diretora de Marketing da Wine.
A Wine é reconhecida pela sua omnicanalidade e nesta campanha não será diferente. “Nosso e-commerce, aplicativo e lojas físicas estarão conectados e sincronizados, com o mesmo objetivo: conectar pessoas por meio da paixão pelo vinho e futebol”, completa a CMO da marca.
Para levar conteúdo sobre vinho e futebol ao consumidor brasileiro, a Wine criou a Central WineCup,Taça de Vinho, uma sessãono app Wine Vinhos que será comandada pelo jornalista esportivo Abel Neto, com notícias diárias, em formato de vídeo, sobre os melhores momentos dos jogos e também sobre o mundo do vinho. Além do futebol, Abel é um apaixonado por vinho e não poderia ficar de fora deste bate-bola com a Wine.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui