Início Notícias Black Friday: Pão de Açúcar inicia ação promocional com desconto de até...

Black Friday: Pão de Açúcar inicia ação promocional com desconto de até 70% em todos os vinhos

Consumidores podem aproveitar as ofertas de vinhos nas lojas Pão de Açúcar e Minuto Pão de Açúcar de 4 a 6/11; Promoções serão antecipadas no e-commerce e app a partir desta quinta-feira

0
Divulgação


Este ano, a maior data promocional do varejo brasileiro acontece no mesmo mês em que o mundo se mobiliza para assistir aos jogos e torcer por suas seleções de futebol. Por isso, o Pão de Açúcar entra em campo com a Black Friday da Torcida, com uma seleção de ofertas ao longo do mês nas categorias em que a rede é referência e que são procuradas pelos torcedores. O primeiro destaque desse time é a promoção de todos os vinhos com até 70% de desconto, valendo no e-commerce (paodeacucar.com) e app Pão de Açúcar Mais a partir desta quinta-feira (3), valendo até o dia seguinte. E, de sexta-feira (4) a domingo (6), as ofertas estarão disponíveis nas lojas físicas Pão de Açúcar e Minuto Pão de Açúcar.

De acordo com uma pesquisa do Instituto Ipsos, encomendada pelo Google, 71% do público pretende comprar na Black Friday este ano, um crescimento de 29% na comparação com o ano passado. Ainda, por conta do mundial de futebol, a empresa de tecnologia chama atenção para a intenção de compra por produtos relacionados ao evento esportivo, entre eles, alimentos e bebidas.

Neste cenário, o Pão de Açúcar aposta em ofertas ao longo do mês de novembro, disponíveis em todas as lojas físicas do Pão de Açúcar e Minuto Pão de Açúcar e ainda pelo e-commerce da rede (paodeacucar.com). Os usuários do aplicativo Pão de Açúcar Mais ainda poderão consultar todas as ofertas do mês e realizar suas compras também pelo app, contando com descontos personalizados. Para acessá-lo, é preciso estar cadastrado no programa de fidelidade – basta fazer o download do aplicativo gratuitamente pela App Store ou Google Play e realizar o cadastro.

Reforçando que quer atender o cliente onde, como e quando o ele quiser, o Pão de Açúcar conta ainda com opções de compra omnicanal, além de facilidades e diferentes opções de pagamento. Os consumidores que optarem por comprar no e-commerce, por exemplo, contam com serviço de entrega em 2 horas, entrega agendada e modalidade “Clique e Retire”, com retirada das compras em uma loja física em 1 hora.

Para quem preferir fazer as compras online, a rede oferece frete grátis para compras acima de R$99, para pagamentos via Pix, ou para compras acima R$399 para todas as formas de pagamento. Ainda oferece parcelamento de compras em até 10x sem juros em qualquer cartão ou em até 12x sem juros no cartão Pão de Açúcar Mais Itaucard. Os clientes que pagarem com o cartão da rede ainda terão mais 20% de desconto, bastando ativar a oferta no app e respeitando o limite de itens sinalizado no aplicativo. Já nas lojas físicas, será possível parcelar a compra de vinhos em até 6x no cartão Pão de Açúcar Mais Itaucard e em 3x nos demais cartões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui